sábado, 2 de dezembro de 2006

02 de dezembro 2006

" GUARDA-ME NUMA CAIXINHA, NO SÓTÃO DA SUA MEMÓRIA"

Hoje assisti a "Casa do Lago", engraçado que assisti esse filme com tanta gente mas nunca com quem queria.
Queria acreditar que um dia assistirei, mas o tempo devasta seus sonhos, polda as esperanças e um dia tudo isso só vai ser lembrança.
Mas lembranças fazem bem...
Hoje o dia foi um pouco para recordar, os lugares que passei, as pessoas com quem conversei, as músicas que ouvi e o filme que assisti. Toda vez que o telefone tocou pensei: "Poderia ser...", mas sabia que não seria, sabia que não era... Lembre-me de Nando Reis e pensei que depois de tudo ainda conseguiria me encaixar em suas músicas: "Não é porque eu sei que ela não virá que eu já não vejo a porta já se abrindo". E a porta abriu várias vezes no escuro do "sótão de minha mente", mas nenhuma vez foi... Então, notei que dentro do sótão só havia eu e minhas recordações, e que em algum momento eu teria que dar adeus, que deixaria de viver no sotão (ou pelo menos teria que abrir a janela), porque a vida segue e com certeza eu terei que seguir, desculpa!
Estava lendo o "Mochileiro da Galaxia" e o Ratos começam a procurar a pergunta ai falam de uma música de Bob Dylan: "How many roads must man walk down"...
De repente, eu aqui e sei lá onde possa estar e que caminhos ei de seguir até encontrar as respostas que procuro.
Queria te contar um monte de coisa...

Estou sem idéias para escrever, esse meu blog está uma chatice, mas é que a vida anda meio parada.
Queria te contar tanta coisa, queria te dizer o lugar que visitei, falar do meu apartamento e dos medos que tenho.
Queria te dizer sobre os planos futuros, queria realizar nossos sonhos, queria colocar tua cabeça em meu colo e beijar teu nariz, fazer massagem na tua mão, te abraçar como se fosse a última vez...
No entanto, a única coisa que vem na minha cabeça agora é "guarda-me no sotão do teu coração..."
eu te amo,
eu te amo,
eu te amo...

Nenhum comentário: