segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

"É melhor ser alegredo que ser triste"
Ainda é importante acreditar no amor, mesmo que ele não acredite mais em você.
[Estou viciada em cantar musiquinhas de cerveja, passo a tarde cantarolando: "Vamo ai que o verão já começou..." e as vezes quando alguém diz "ou seja..." eu logo imendo um "cerveja!". ]
A capacidade de ver luz no fim do túnel, de esperar o inesperado é humana, então, não estranhe se você, mesmo diante do fim ,vê-se sonhando como o "logo após", a esperança não morre mesmo quando todo o resto morreu.
Há uma lenda grega que diz que todos os seres antes eram hermafroditas mas foram separados em dois sexos e desde então foram condenados a vagar por sua metade. E a busca continua... Continua e continua...
E não estranhe que mesmo em face dela [DA ALMA GÊMEA] você não se sinta preenchido. O amor não está ai para explicar, ele prefere complicar.
Hoje é dia de catar os caquinhos levantar a cabeça e seguir sem olhar para trás. Sem querer mudar o passado, sem esperar grandes conquistas (aleatórias) do futuro, espere apenas o que depende de você. Não sonhe com voltas, não espere o cavalo branco, e-mails ou telefonemas no meio da noite. Se faltar parte de você, não ligue, grandes tragédias levam grande pedaços de você, mas (e isso é bom!) você é capaz de cicatrizar, ser mais forte e aprender com o passado (mesmo que o ignore), ou seja? CERVEJA!
O sacrifício de hoje (noites sem dormir, carnaval sem brincar, tardes em casa) gerarão frutos amanhã, então, deixe o amor de lado, deixe as desventuras de lado e...Ou seja? Concurso!
Concurso...
Monográfia...
Concurso...
Concurso...
Concurso...
Curso de português, inglês, econômia, preparatório para o TRE...
Noites em claro, dias divididos, post rápidos, boca sem beijos, corpo sem toque...
Lágrimas ainda vão rolar, mas eu já sofri antes, já perdi antes e já me recuperei antes...

Nenhum comentário: