terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Alemão ficou...
Que dó da Flavinha...

Eu gosto de morar nesse apartamento, todos são muito gentis, a localização é ótima, fácil acesso... No inicio eu estranhava a dormida, olhava para o teto e ele era tão próximo a cama, o guarda-roupas tão perto da minha cama, a janela tão clara.
Não me lembro de dormir na casa antiga (a primeira, no bairro dos ipês), lembro da casa do Água Fria, do teto alto descendo, de três passos para o guarda-roupa, do barulho da chuva batendo o chão, do medão que dava dos gatos no telhado e do fantasma do corredor.
O apartamento não tem barulho de chuva no chão o que tem não é tão gostoso, não tem Kaline para acudir, Fátima para arrumar meu vestido e eu morro de medo de ficar aqui sozinha, mais no do que na casa velha. Hoje está chovendo, e a chuva não é gostosa aqui...
Os raios são "comidos" (puxados) pelos prédios de maneira assustadora e eu só queria alguém aqui para ficar comigo, me proteger, estou me sentindo tão desprotegida... Detesto ficar aqui sozinha, preferia os fantasmas da casa velha, aqui ligo logo a televisão ou a internet.
Sei lá...
Não que vá um ladrão, a não ser que fosse um bat-ladrão, mas é horrível!Eu fico com medo desses raios, com medo de me descobrir sonambula e me jogar, mas os raios são os que metem mais medo. Estava na cozinha bebendo água quando um veio da varanda, passou pela sala e chegou na cozinha na hora que eu abri a geladeira, deixei cair o copo (ele quebrou) e eu fiquei morrendo.
Eu quero meu irmão, ele briga comigo, ele implica comigo...Mas me protege!

Nenhum comentário: