segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Dia difícil, é assim que posso definir o dia de hoje. Difícil! I and myself" passamos a tarde discutindo coisas importantes e não importantes, "to be or not to be" e não chegamos a nenhuma conclusão. Discuti com Karízio na internet e ele acabou ficando preocupado comigo e veio me vê, so cutty! Trouxe Bruna e assistimos ao "JOGO DO AMOR", muito bom! Parece incrível como as pessoas conseguem perceber que você não está bem "virtualmente". Na verdade, não parece, é incrível! Meu coração está pequenininho hoje, quase não dá para vê-lo... Mas é melhor assim!
P.S. Logo abaixo fotos do carnaval (dia 19/02) quando eu, Bruna e Josey demos a famosa "volta na koooooombi", hehehehe.
P.S.2. Um amigo meu disse que é possível lê todas as sortes do dia (DO ORKUT) colocando o final "NA CAMA", estou testando.

Sorte de hoje:"Você terá uma velhice muito confortável"... NA CAMA!
HAHAHAHA, essa valeu!


"PEITUDAS.COM"

"SEREIS E ÁGUA DE COCO"

"MINHAS METADES"

Nenhum comentário: