sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007


Estou preparando uns links sobre artesanato, ecologia, viver bem e crônicas para esse blog, assim que estiver pronto vocês poderão acessá-los logo ao lado (a esquerda). Se Josey fizer o favor de encaminhar as fotos novas eu já vou colocá-las, também, ao lado.
Espero que dê tudo certo!
Um amigo meu estava de passagem por Pombal e acessou a lan house do primo da mulher que brigou com minha tia (quase minha parente), perguntou se eu conhecia essa lan e eu nem respondi.
Mas conheço sim!
Ainda sobre Pombal, a minha cidade tem uma peculiaridade, todo mundo tem orkut (pelo menos, a grande maioria) e há "trocentas" lan house, uma por habitante com orkut. E lá já existe compras on-line, basta você saber o orkut do dono da venda. Você ainda pode saber das fofocas pelo Orkut, conversar com a vizinha e conhecer o “amor de sua vida”, quando chegar o SECOND LIFE em Pombal não haverá mais missa, nem encontros na praça.
Que maldade!
Hoje começa meu último mês com 22 anos, finalmente aprendi. Para comemorar eu e Mônica jogamos na MEGASENA (02 16 44 47 49 60 e 05 14 17 21 35 50) estou aperriando painho por um MP4, já pensou? Vou poder gravar as aulas, assistir a vídeos em qualquer canto, ouvir música, ai...ai...
Se eu conseguir meu MP4 vou aprender a usar o E-MULE, pedir para Cecília me dá uma aula grátis... ou Josey!
Josey...Josey...
Com certeza ele não mandar as minhas fotos de diabinha.
E a economia que painho vai fazer?
Vou me sentir menos sozinha no apartamento ouvindo música o dia inteiro.
Falar em me sentir menos só, Kamylla me apresentou a solução: CASAR!
Acho que vou começar a cogitar essa hipótese, assim, quando Ramon não estiver em casa eu não me debandeio para cá, vou ficar em casa com meu marido.

P.S. Descobri que Josey conhece uma anã!
P.S.2. Vídeo dos padrinhos mágicos no meu orkut, muito bom!

Nenhum comentário: