quarta-feira, 14 de março de 2007

Estou preocupada com meu romantismo, ou melhor, com sua falta.
Aonde você está, meu filho?
Que não me empolga, não me faz suspirar e muito menos sonhar?
Encontros e mais encontros, e eu achando tão divertido quanto sair com Mano ou Josey. Sendo, simplesmente, coisa de amigo...
Não está certo...
Ou não é a pessoa certa...
Talvez meu romantismo esteja no mesmo lugar o problema seja mesmo a pessoa.
Engraçado, as vezes, tenho certeza quase absoluta que não vou mais me apaixonar.
Como se grande parte de mim tivesse ido embora, ou numa dessas sextas da vida eu tivesse jogado meu coração nessa caçamba de ENTULHO.
Vou deixar aqui um aviso, se alguém tiver encontrado um coração: GRANDE, VERMELHO, REMENDADO, COSTURADO, COLADO, mas, BATENDO! é o meu.
Ele ainda sangra um pouquinho, então, cuidado com o manuzeio. Ainda preciso dele!
E se por um acaso, eu não tiver perdido, e sim ele tiver sido seqüêstrado ou roubado, por favor, me devolva!!! Eu sei que você não precisa mais dele e eu preciso muito dele. Tenho que viver novas aventuras, agora com 23!
Então, quem puder devolver meu coração...
Estou aqui!
Endereço vocês sabem, telefone vocês sabem!
Me liiiiinguem!

Nenhum comentário: