terça-feira, 27 de março de 2007


Nossa, hoje estou totalmente inquieta, me deitei três vezes e o sono? Nada! Virei na cama, levantei assisti NAUFRAGO pela milésima vez, resolvi algumas questões sobre a LC 35, deitei, li uns textos de econômia, olhei o orkut, me cadastrei no COOL SMS e agora que são 00:34. Essa noite promete!
Hoje é dia 28 de março de 2007. E misteriosamente de vez em quando você pousava em meus pensamentos, não em forma de planos (já não tenho mais planos), mas doces recordações, minto, alguns sonhos, também. Dizer que fazia tempo que isso não acontecia, também é mentira, isso sempre acontece. Mas hoje, hoje quis muito saber como vai sua vida, saber se já está saindo com alguém, como anda os estudos e onde vai fazer a prova do TJ-PE. Pensei que chegando em casa haveria um e-mail, na verdade, pensei que lhe veria na sexta e vi que já estamos distantes, distantes de tudo. E que um dia, provável, voltemos ao pó e você será mais um ilustre desconhecido, minto, eu serei!
Acho que hoje estou com saudade, saudade boba, saudade idiota. Sexta fui deixar Anninha no colégio e ela falou: "meu irmão (vocÊ) nunca mais apareceu" e eu enchi os olhos de lágrima e disse: "não bia, ele não é seu irmão! Ele era namorado da sua irmã!".
Pensar se um dia você seria irmão dela ou não é pensar se um dia dariamos certo, se um dia seriamos felizes, então, eu não penso nisso. Nem penso em ex namorado, não por nada, ou por tudo, mas para não lembrar de você, não lembrar que não deu certo, não lembrar dos sonhos ou do pensar se estou ou não perdida no tempo, parada no tempo.
Me disseram ontem que eu estou mais bonita, desde sexta isso tornou-se elogios constantes, eu estou me achando gorda, espinhuda e nariguda. O óculos está fraco hoje peguei o ônibus errado e fiz com que uns colegas pegassem.
Queria contar um monte de coisa, saber mais um monte.
Mas não pode, melhor não...

Nenhum comentário: