quinta-feira, 15 de março de 2007

Sinceramente, detesto essa menina!
Ela é assustadora, está planando pela grama. Qual é a dela?
Ai...Ai...
Vou ter pesadelos com essa monstrinha.
Confirmado, dia 23 meu luau de aniversário, com duas pessoas cantando, já é um bom começo, né?
Dia 17 Jojo vem aqui me visitar, se tudo der certo.
Vamos comer brigadeeeeeiro!!!
Dia 24 vou sair com ela para uma festa.
A vida anda boa e eu tenho que tomar vergonha, amanhã falta exatamente um mês para o dia do meu concurso e tenho que estudar muito direito administrativo, muito e muito!
Além de fazer mil e umas anotações sobre direito constitucional...
Deus me proteja!
Engraçado, temos medo de perder o namorado, mas nunca passa pela nossa cabeça que podemos perder um amigo.
Que a falta de uso, a falta de atenção, carinho, responsabilidade, enfim, a dedicação empregada a qualquer relacionamento pode causar a perda de um amigo.
Amizade, como qualquer outro sentimento, também necessita de dedicação, de amor e tudo mais...
Afinal, quem irá aparar sua queda?
Eu, acho que por ser sozinha, sempre penso nisso. Posso estar com um namorado eterno, mas nunca deixo de chamar meus amigos, de mandar e-mail ou querer saber sobre sua vida.
Não acredito em amor eterno, na verdade desacredito no amor, e por isso, não deixo de cuidar dos meus amigos. Amizades como a de Jojo que já duram 20 anos, Kaline, Júlia Márcia ou mesmo Bruna e Bela que tenho a pouco tempo, mas sei que elas precisam do mesmo cuidado que um namorado, meu pai ou minha irmão, por se tratar de pessoas que amo e outras que aprendi a amar.
Algumas pessoas estão me perdendo, outras me ganhando, não quer dizer que pessoas sejam substituíveis, ao contrário, eu não sou! Mas, eu também necessito de todo esse aparatar para me sentir queria e querer ficar por perto.

Nenhum comentário: