quinta-feira, 21 de junho de 2007



"Quem vai viajar põe o dedo aqui, no abacaxi, que vai fechar..."
Alguém lembra dessa brincadeira para descobrir quem era o pega?
hehehehehe
Bons tempos...
mas no lugar do viajar era brincar.
Estou indo viajar amanhã, um pouco adoentada mas animada.
Uma sensação boa.
Essa semana Jojo esteve aqui, veio com a obrigação de abrir minha mente, me dizer coisas que as vezes é preciso escutar, eu também disso.
Mas não brigamos, nunca brigamos.
Apenas falamos: amores e seguir em frente.
Engraçado encontrar alguém meio preso no tempo como você, engraçado ouvir essa pessoa contando sua história (a minha história) do mesmo jeito, como se algum lugar no tempo e no espaço tudo é fosse capaz de se repetir com outras pessoas.
É engraçado!
Amanhã estou indo viajar para TACIMA, dessa vez mais agasalhada, solteira e só com Josey, mas feliz.
Com um sensação gostosa de que posso tudo, dá para entender?
Eu queria contar o que andei aprontando nesses últimos dias, tim-tim por tim-tim, vocês iam rir com minhas decisões de última hora, com quem retornou a minha vida (fora Jojo) e com as "loucuras, chiclete e som". Mas não posso, não devo, o "grande irmão" vigia meus passos, ele está em todo lugar e pronto para julgar, apontar o dedo ou qualquer coisa do tipo, não ouso questioná-lo (ainda), mas é por isso que ando meio ausente do blog.
Mas saibam, todos, que estou aqui, peito aberto, coração na boca e uma vontade louca de continuar lutando.
Beijos para todos e até a volta!

Nenhum comentário: