domingo, 5 de agosto de 2007

"Eu também quero ficar na cacunda de alguém..."
E antes que alguém se prontificasse lá estava ele a minha esquerda acocorado.
"Você sempre irá fazer minhas vontades?", pensei. Realizar esses pedidos bestas, deixar livro na portária do prédio, mandar mensagem para saber da saúde...
Até quando existirá essa presença tão latente, embora distante?
Outro dia falei de fidelidade de sentimento e me disseram que isso tratava de desculpa masculina para trair. Enão, fiquei pensando, o que é "fidelidade de sentimentos"?
Será que nesse caso você poderia beijar o outro e manter-se fiel?
Teorias sobre fidelidade/traição são como cueca, cada um tem a sua.
Sei, essa frase é meio furada, pois, alguns possuem teorias de outros (cueca também!) e embora furadas, cada um tem que ter alguma ou várias.
Eu tenho a minha...
Acho que já discuti isso no blog outras vezes.
Hoje em dia, sou fiel a meu sentimentos.
Sei o quanto amo e não me iludo quanto a isso, sei o quanto sou capaz por essa pessoa. De resto, vou aprendendo...
[mais tarde termino esse post, fui pescar com Josey]

Nenhum comentário: