terça-feira, 21 de agosto de 2007






Estou precisando me apaixonar, com URGENCIA, para vê se começo a emagrecer.
Estou muuuuuuito gooooooorda!
Ah"o.O




Outro dia estava falando com, acho que era Kilmer, dos meus para o futuro. Ele faz: "Dy, quais seus planos para o futuro?", pensei um pouquinho e disse: "Daqui a um ano e meio irei ficar noiva do cara errado, ai em meio ano vamos arrumar o casamento. Mas na vespera do casório vou reencontrar o meu principe encato, não vestido de Nero (quem entendeu, entendeu, quem não entendeu, pasmem, não entendeu!!!!). Nisso vamos conversar e vou vê que eu ainda sou louca de amor por ele e ele por mim, mas não iremos tocar no assunto do meu casamento ao final entrego uma senha e digo que se ele quer me vê feliz vá. Na hora de casar digo a Deus para ele mandar um sinal se devo ou não casar, DEEEEEEEUS, MANDE UM SINAL SE DEVO FUGIR OU NÃO!!! Começa a chover... É um sinal para fugir? Ou para ficar? Então eu decido casar quando estou chegando no altar olho para o lado da noiva e lá está ele NÃO CASA, MARCINHA! Olho para trás e saiu correndo, o noivo e o meu grande amor brigam, e eu saiu correndo na chuva. Depois de um tempo sou alcançada por ele nos beijamos e em dois anos casamos... Depois disso teremos gêmeos e o meu ex. noivo para se vingar iá roubar um dos bebês. E uma enfermeira boazinha dará um medalhão para cada um deles e irá me dizer que o bebê roubado sumiu e quando ela se arrepender de tudo irá morrer do coração dizendo suas últimas palavras "ME DA LHÃO", dá para acompanhar o drama? Durante anos meus filhos crescerão achando que são únicos e um dia irão se encontrar, como renomados neuro-cirurgiões durante uma cirurgia e vão perceber que são gêmeos e que usam o mesmo medalhão. Mas o problema é que eles vão amar a mesma mulher, que namorava os dois sem saber que eram gêmeos achando que eram as mesmas pessoa só que com dupla personalidade. Ai meu ex. noivo irá seqüêstrar o filho dessa mulher com um dos meus gêmeos e meu marido vai ter que matá-lo para me salvar, que pedi para me levar no lugar do meu neto..."



É um planinho simples de três gerações...



Sobre como foi o Flávio Fest, palavras chaves: R$20,00, Maniaco-piscótico-quatro-olhos-horrível, cavalho-de-fogo e axé!!!



Só quem viveu para entender...



Beijos!





Data e Hora Coloque data e hora: 11:08 de louco dia

Tempo Coloque o tempo choooooove, faz sol, fica nublado, faz sol, chove sem nuvem, faz sol sem Sol...

vestindo o que está vestindo macaquito, camisa rosa

calçando o que está calçando sandalia

Coemendo o que está comendo Bolo das poderosas

Bebendo o que está bebendo Saliva

Assisitindo o que está assistindo Neca!
Navegando que site está visitando http://www.primeconcursos.com.br/

Ouvindo o que está ouvindo Ivete

Pensando no que está pensando Quero pintar o cabelo hooooooooje

Novidadesnovidade Comprimei um fichario
Sentindo o que está sentindo Sei lá, fome?!

MSN com quem está falando no msn Ninguém

Nenhum comentário: