sábado, 25 de agosto de 2007

Para quem gosta de THE SIMS e não fez nenhuma promessa que não vai "jogá-lo até...", chegou o novo pacote de expansão de THE SIMS 2, o nome é BON VOYAGE, nele seus sims tiram férias em três lugares diferentes.
Bem legal!
E lançaram a prévia do novo pacote ESTILO ADOLESCENTE, pouca coisa e muito caro...
Hoje acordei meio deprimida e as brigas das meninas não ajudaram em muita coisa.
Sonhos deveriam ser portas para outro universo, para que você pudesse de vez em quando ter outra vida. Reencontrar quem perdeu, sentir de novo algo que não volta mais... Saber que ao fechar os olhos você está abrindo para outra vida.
Fiquei ontem meia hora tentando explicar a Lorrayne porque existe vida após a morte e ao final disso fiquei descrente de tudo. Detesto ser irmã mais velha me sinto um pouco responsável pelas crenças, decisões e tudo...
Hoje estou me sentindo muito só...
Parece que arrancaram metade de mim e eu nunca mais vou conseguir ficar inteira. Não há lugar, pessoa ou qualquer coisa que faça mudar essa sensação. "Estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente aonde vai parar", como se fossemos obrigados a seguir uma marcha TUM, TUM, TUM...
Eu nem sei o que estou falando...
Mas estou sentindo falta do sentido, se a vida for mero acaso e se oportunidades únicas foram perdidas e a marcha continuar o que eu faço?
Como eu faço para me sentir inteira de novo?
Será que o sentido das coisas está no amor?
E eu que não dou sorte nele vou ficar sem sentido?
Queria encher minha cabeça com alguma coisa, ela anda tão vazia...
São festinhas em vão,
Noites a toa,
Que no final tudo é nada...
Aonde vamos parar?
Nem aquele mal-humor habitual do gatão me fez rir e o melhor dia dessa semana foi ficar com Bia quietinha, dando beijo, lanche, conversando...
Acho que essa minha falta de sentido se exprime até no orkut, tirei foto, tirei tudo e o texto que estou escrevendo não tem nenhum sabor de Márcia nem de nada...

Nenhum comentário: