sexta-feira, 3 de agosto de 2007



Se você não voou até agora, se seu coração não bateu rápido, se você não teve medo de mergulhar nesse abismo, é porque alguma coisa está errada.


Se você não voou até agora, nem se anime, você não vai voar. Os beijos serão sempre beijos, os abraços abraços e ele será sempre ele.


As coisas não irão mudar, não importa o quanto você tente. Tudo que ele der será o suficiente, porque de vocês, embora você se iluda que quer mais, você não quer.


Serão beijos sem sal, serão abraços sem calor, espera sem esperar, companhia dispensável, carinho para sasiar carência. Relacionamentos como esse estão fadados ao fracasso, cabe a você empurrá-los com a barriga ou aceitar que é melhor nem começar.


Não espere asas, se é delas que você precisa, elas não cabem nesse relacionamento, onde o tempero principal é a carência.
Você pode ter boas risadas, boas conversas, mas isso teria com um amigo, sempre irá faltar algo. E é isso que você precisa para voar.
Eu sei isso dói...
E você está tão carente que se ele piscar os olhos você diz: "I do...", entendo... Vai achar que é capaz de voar e vai culpar quilo de nêuras, mas não é isso, olhe para trás: NÃO HÁ ASAS!!!
Se a questão toda são as asas, desista delas ou luter por elas.


Se a ASAS fazem falta, aceite que ele não é o cara, encare a solidão de quem busca e mergulhe.


Faça sua escolha.


Você pode embarcar nesse relacionamento, se vocês não mudarem poderão namorar anos, poderão casar quem sabe, poderão ter filhos, construir uma família nas bamvas estruturas de solidão, medo e carência. Poderão no final perguntar o que a vida fez de mim. Olhar para trás e vê uma vida sem amor, sem asas, sem sonhos grandes. Onde o que ele deu você aceitou. Foram meios sentimentos, meios amores, meios abraços, meios sonhos e uma meia vida, você não lutou por mais porque deu exatamente isso...


Não posso crer que as ASAS sejam menos.


Para mim elas são tudo...


E se eu puder beijar alguém e ganhá-las, novamente, eu nunca mais o deixarei partir...

Nenhum comentário: