quinta-feira, 30 de agosto de 2007





Você já amou?!

E ela já combinou com uma carteira e com uma sandália baixa azul, que você ainda não tem, mas teria se a tivesse? Olha-la assim, tão perto, e tão longe é quase como me sentir Romeu vendo Julieta do alto da sacada... De qualquer forma o par saíria por mais ou menos 200 reais fora o frete e todas já foram vendidas. Alguém conhece algum site de moda bem legal no Brasil? A bolsinha e sua irmã a carteirinha eu peguei nesse site: https://shanalogic.com/index.php
Já estava até planejando usá-las para ir ao shopping ou dá uma voltinha na feirinha, arrumava um namorado só para esse programa, ele nem precisava saber que era meu namorado. Eu usaria uma blusa nesse tom de rosa com a sanália pretinha e uma lag preta também, talvez até uma faixa no tom de rosa da blusa, quem sabe? Eu ia ficar um arraso! Claro que pagaria nem que fosse um cerveja ou um refrigerante, um pastel, um salgadinho de queijo, só para mostrar a carteira com esse forro arrasador! Ai...ai... Chega de devaneios, tenho que tomar café, estudar e aperriar Denis para vir me visitar, quero conversar, beijos

A importância do controle emocional

O arcano da Carruagem emerge do Tarot como arcano conselheiro neste momento da sua vida, DyeLL, sugerindo a importância de um maior controle emocional e do entendimento de que antes de querermos ter poder sobre o que (ou quem) quer que seja, é fundamental ter domínio sobre nós mesmos. Saia da inércia, passeie, viaje, conheça gente. É chegado o momento de se pôr em ação na direção das coisas e pessoas que você almeja conquistar. O mais importante, neste momento, é se mover. Ao invés de esperar que as coisas aconteçam, faça acontecer! Quanto mais você esperar, hesitando, maior a chance das oportunidades se esvaírem. Em alguns momentos, precisamos ter o máximo de senso de oportunidade... e alguma velocidade!

Conselho: Momento de agir!

Nenhum comentário: