terça-feira, 25 de março de 2008

Estar apaixonado não é algo simples, precisa de coragem.
Apaixonar-se é deposita parte de sua felicidade aos pés de outro.
É arriscar! Apostar em sorrisos, carinhos e torcer que sua intuição esteja certa. Algumas vezes não estará e o (com o perdão da palavra) cavalo que você apostará cairá antes de chegar a linha de chegada. Nesse momento você sentirá o sabor de desamor, sentirá o amargar da desilusão. Mas, apaixonar-se também requer esperança. Requer perseverença! Coragem de seguir em frentem, de arriscar-se novamente, quem sabe da próxima vez?
Gostaria que algum casal feliz me dissesse qual o grau de segurança em relação ao sentimentos do outro. Não acho que eu seja anormal pela insegurança, acho que a insegurança me faz normal. Apaixonar-se é atirar pedras em uma janela desconhecida e torcer que quem abra seja especial. Porque não podemos ficar inseguros diante da janela desconhecida. E se um Ogro abrir? E se um Ogro em pele de príncipe abrir? E se o Príncipe tornar-se um Ogro? E se... Fecharem a janela?
Apaixonar-se é despir-se de medo. É subir num vale e jogar-se, se for correspondido alguém aparará sua queda, caso não. Deus lhe pague!
Pague a dedicação, pague o apego, pague a frustração, pague a infelicidade... Mas tudo na vida é experiência...
Costumo me descrever como uma pessoa que faz tudo por amor, nenhuma frase descreve melhor minha capacidade como essa "a medida de amar é amar sem medida. Velocidade máxima permitida". Eu não amo pela metade... Eu não sei viver meio amor, sei vivê-lo todo. As pessoas que amo sabem que são amadas, pois faço questão de dizer.
MUDANDO DE ASSUNTO...
Vocês devem estar cansados de ler que eu arrumei meu guarda-roupas. Mas essa, sem sombra de dúvida, é a arrumação final. De repente tudo fez sentido e eu fiz uma reforma agrária no meu guarda-roupas.
As bolsas... Elas encontraram seu lugar!
Os sapatos... Eles encontraram seu lugar!
As blusas, as calças, as meias, as roupas arrumadas, as roupas simples, as calcinhas... Tudo encontrou seu lugar! Eu sentei no canto e chorei, chorei porque fiz o que pelejo a mais de 1 ano... Finalmente, meu guarda-roupas estar do jeito que sonhei. Até umas roupas que tinha dado por perdida apareceram, pena que não achei a faixa do meu vestido. Mas o que é uma faixa diante da REFORMA AGRÁRIA? Não é nada! Além disso, ela era o simbolo da bagunça que estava meu guarda-roupas, era vermelha e acho que foi usada como refém pelas roupas que estavam perdidas...E agora, até os brincos, os esmaltes deciram fazer parte da comunidade do meu guarda-roupas.
Foi durante a arrumação que pensei na relação patológica da mulher e seu guarda-roupas. Querem ler?
Enquanto o homem deposita suas frustrações batendo em outrem ou chutando uma bola. A mulher deposita suas frustrações no seu guarda-roupas. Quando está deprimida ela pega o cartão de crédito e sai a forra, comprando roupas e abarrotando-o. Os especialistas recomendam que arrume seu guardar-roupas para pensar, essa arrumação serve de metáfora mental para arrumação da sua vida. Jogar fora o que não presta, organizar o que presta e dá um novo rumo ao que pode ser mudado. Chama-se inteligência emocional.
O Guarda-roupas mais que um aliado para as psicoses femininas serve como símbolo de esperança. Depositamos a esperança que um dia caberemos naquela roupa, que um dia aquela mancha sumirá, que um dia encontraremos algo que combine com aquela peça única que estava em promoção, quem um dia acharemos aquele botão que falta, que um dia aquela roupa voltará a moda... Nesse momento abro um parentese para culpar os estilistas e a falta de criativadade no cenário fashion atual. Se a moda não fosse retrô não guardaríamos tanta porcaria, não teríamos tanta coisa que nunca mais vamos usar dentro do guarda-roupa. Graças ao cenário fashion atual, não conseguimos desfazer das roupas. Pois elas são esperança, são história, são lembranças. Não conseguimos imaginar outra pessoa entrando na moda com a nossa história, com nossas lembranças, outra pessoa que não dará (ou dará) o mesmo valor que nós. Seriamos, mulheres normais... Ou, colecionaríamos figurinhas, qualquer coisa menos estranha do que abarrotar o guarda-roupas. Obrigada!
Por isso demorei 1 ano para conseguir colocar tudo em seu lugar, embora fora de sacos... No seu lugar!
MUDANDO DE ASSUNTO, NOVAMENTE...
Esse foi o final da reuniãozinha do pessoal de econômia... Mas eu queria mostrar era a meu papel-de-parede rosa berrante com sapatos, beijos

NÃO DEIXEM DE VOTAR EM MIM: www.melissa.com.br/promocao/ave7ude7ebus

Nenhum comentário: