quinta-feira, 10 de julho de 2008

Notaram alguma diferença?
Ai em cima, no layout!!!
Aposto que estão sentindo falta da minha foto ai em cima, se baixarem um pouco a barra de rolagem, notarão que eu tirei o calendário e refiz a lista dos desejos, segundo o livro O SEGREDO tenho que me focar nessa lista para chegar mais rápido aonde quero.
O corpo tende a permanecer no estado que se encontra, isso chama-se inércia e é daí que surge a grande dificuldade da mudança: O desejo de mudar encontra a barreira da inércia, seu corpo tende a querer permanecer no estado que se encontra, mudar é doloroso e complicado. Requer força de vontade e perseverança. Aprendemos desde cedo o benefício da luta, bons pais tendem a mostrar que a vida não é feita de coisas permanentes e ser capaz de mudar e aceitar as mudanças é a grande sacada da vida. Aprendemos que na vida (e coma vida) que é preciso lágrimas e suor, é preciso calos e músculos. “Quem sabe faz a hora não espera acontecer). Se há luta, há vitória! Então, se você está disposto a mudar comece desde já, vença a inércia e qualquer outro obstáculo. Esqueça as desculpas, elas não enganam a ninguém muito menos a você. Eu quero e eu posso! Há uma frase que li a anos atrás que dizia: “Se sou capaz de sonhar também sou capaz de realizar!”, o homem é tão grande quanto seus sonhos, mãos a obra! Qual é o seu sonho?

MUDANDO DE ASSUNTO...
Eu ainda não havia postado os novos vídeos ridículos meu com Natalício, somos nós dois cantando: DESCULPA ESFARRAPADA (esse foram 21 visitas) e MARIA CHIQUINHA (16 visitas), é muita falta de bom senso! Para vocês que curtem alguém pagando mico, ou... Simplesmente querem me ouvir desafinar do começo ao fim. Eu recomendo!!!

Vídeo Desculpa Esfarrapada

Vídeo Maria Chiquinha


MUDANDO NOVAMENTE DE ASSUNTO...



Adoro coisas criativas, estava navegando pelos sites da vida e deparei com as seguintes imagens. São brincadeirinhas de bom gosto e muito criativas. Parabéns!


P.S. Ainda tentei essa tarde mudar meu domínio para o wordpress, mas é bem chato. tudo é pago! Você pode fazer as mudanças, mas para salvá-la $$$$. E assim vai...



Nenhum comentário: