domingo, 25 de fevereiro de 2007


Queria um monte de respostas.
Queria que alguém sentasse ao meu lado e respondesse, respondesse e respondesse, sem piedade!
Somente respondesse...
Me explicasse um monte de coisa que passo horas afins pensando, gostaria de ter respostas.
Só dessa vez, respostas!
Acho que ficaria satisfeita ou, pelo menos, abandonaria as velhas indagações...
Hoje passei a tarde me perguntando se gostaria ou não de viver sem um grande amor, se conseguiria ou não sobreviver a essa ausência. Então, decidi encarar o desafio: "Fechar a cabeça e abrir a alma", estou aberta a novas experiências. Aceitar que há tragédias na vida de cada pessoa e a necessidade de enfretá-las e seguir em frente é essêncial. Viver sem um grande amor...
Quem sabe?!
Quem sabe essa não é a cruz que devo carregar, um vazio no peito, a ausência eterna, "inveja" dos que possuem isso e, no futuro, a substituição?
A vida é feita de desafio e hoje eu olhei para cima e disse: "Deus, pode mandar brasa! Eu topo o desafio!"

Nenhum comentário: