domingo, 24 de dezembro de 2006

Batman/Natal/Família/Amigas

Fiz um cartão para o Batman e coloquei um monte de coisas de Natal, árvore de Natal, meinha, papai Noel...E ele com o jeito delicado
[que eu adoro ] disse que parecia coisa de quem estava aprendendo a usar o word, deu vontade de lhe dar um cascudo. Hehehehehe.
Ele está numa cidade que só tem um orelhão, dá para acreditar que existe tal cidade? Um orelhão? Celular não pega, acho que "lan house" não deve nem existir e um único orelhão no final da cidade, é o fim...
Ele ligou hoje... E parece pouca coisa, mas eu estava morrendo de saudade, precisava ouvir a vozinha dele, aquele jeito apaixonado que só ele tem de dizer "Não perde a fé", enquanto todo mundo diz que está tudo acabado ele me liga e diz: "Não perde a fé". Eu te espero amor o tempo que for para ficarmos juntos mais uma vez... Porque uma vida sem você não é vida é "meia vida" e mesmo que fosse eternidade seria "meia eternidade" sem você...

Mudando de assunto...

Aposto que vocês notaram que é Natal, né? E que, de repente, eu fiquei animadíssima com o Natal, não é?
O Natal esse ano foi muito legal, foi um Natal de paz.
Painho, Adeilde e Ramon (os adultos) sentaram e ficaram decidindo decoração, decidindo coisas de quadro, coisas de quarto, enquanto, eu e Bia brincavamos de bola, Bruno e Janser jogavam no computador.
Depois, eu, Jojo e Ana Luiza morremos de rir falando besteira e a meia noite ceiamos com a feliz companhia de Monyelle e Janser.
Como diria Ana Carolina: "A vida simples é boa, quase sempre"
Finalmente, o Natal aqui em casa foi engraçado, abriamos os presentes e: "Olha, você ganhou um box de vidro para o banheiro!", "Olha, você ganhou a estante da cozinha!", "Olha, você ganhou um armador de inox", coisas que só acontecem aqui em casa.
Bia estava eletrica, correndo, pulando, rodando, parecia uma macaquinha. O que acontece com as crianças no Natal?
Joey: "Relexe crianças ficam assim, só no halloween. Desculpa, não só no Halloween, também tem o Natal, o aniversário, o verão, as férias, aniversários de amigos, quer dizer, crianças são assim sempre! Boa sorte!"


P.S. Hoje o Natal de Kamylla foi muito importante talvez o início de uma grande coisa, ou o que já é uma grande coisa. Estou muito feliz pela minha amiga. Parabéns!
Ciúme eu vou ter sempre, ela me troca pelo namorado sempre, mas mesmo assim a gente deseja sorte e felicidade porque amamos ela. Beijos cara de Sabonete!
E

Nenhum comentário: