terça-feira, 12 de dezembro de 2006

chegando o Natal


Meu afilhado decidiu passar o ano novo aqui comigo. Vai ser bom ter companhia, estou me sentindo sozinha, só que vai ser um mês inteiro sendo mãe, mandando tomar banho, penteando cabelo, servindo almoço, mandando dormir, levando para passear... Acho que vou pedir para ele trazer um tênis para a gente caminhar, seria legal ter alguém para fazer exercícios.
Essa é a principal notícia do dia, o cursinho do MPU foi adiado até 0 dia 4/01/2007 e diminuiu 110 reais.

Eu aprendi a fazer essas bonequinhas "so cutty", para quem quiser fazer a sua o endereço é esse: http://elouai.com/doll-makers/new-dollmaker.php#aligntop

É um bom passatempo, quem souber como fazer para baixá-las animadas, eu agradeço, sinceramente já fiz de tudo para ela se animar e ela continua ai paradona, ela era uma gracinha, piscava o olho, seus corações estouravam e o papai noel e sua hena dança (la cucatxa). Hoje fui no centro olhar uns presentes que quero notar e o espirito de natal acabou entrando em mim. ARGH! Sabe o que isso significa? Dinheiro! Vou dar um monte de presente, não vou receber nenhum e o que ganhar não vou gostar...Hehehehehe, pensando bem o espírito de Natal não entrou tão "fundo", não, ou não conseguiu destruir a capitalista que mora aqui.

Recebi uma notícia "so boring" hoje e minha reação foi a mais previsivel. No final se vocês me perguntarem se valeu a pena... Eu acho que sim, duas semanas sem ouvir a voz ou sua risada, foi gostoso ouvi-la...Sabe-se lá quando vou ouvir de novo, né? Agora, estou com os olhos serrados tentando escutá-la de novo, para vê se gravo...

Mas um dia não conseguirei mais reproduzi-la. E de tudo que perdi o som dessa risada é que mais deixará saudade...

Nenhum comentário: