quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Comentários/Natal na capital/Today



Luca e a flor

Lara "roubando" uva



Finalmente o blog tem comentários e oficialmente vou ficar sabendo: Ninguém me visita, mas tudo bem...
Aqui em João Pessoa (o que é uma pena) há poucos blogueiros, as pessoas perdem muito tempo olhando orkut por orkut, lendo post por post, no lugar de tentar fazer algo diferente. Eu estou tentando. Se alguém tiver paciência, por favor, testa meu blog e me diz se tem algum problema esses comentários, se é ou não complicado. Ando aprendendo tudo isso sozinha (e com ajuda de "São" Jorge), então seria muito bom se alguém me dissesse que está funcionando.
Karizio está muito apertado!

Mudando de assunto

Natal na capital, essas são as mínimas fotos do Natal no Manaíra Shopping, eles estão com uma promoção de três audi A3 e acho que por isso economizaram na decoração. Para ser o maior shopping da cidade eles ficaram devendo, né?

Mudando, NOVAMENTE de assunto

Lorelai: Você tripudiaria por mim?
Chris: Faria qualquer coisa por você, qualquer coisa...

Dia 27 faz um mês que eu e o Batman nos separamos (para sempre) e as vezes fico pensando que vamos voltar, penso em Ross e Rachel, Lorelai e Chris, Carrie e Mr. Big (Jonh!), e penso que podemos voltar. "Nos encontrar para outras folias"
Mas ai lembro que a vida não é uma série, e mesmo que fosse, algumas são imprevisíveis (E.R.) e outras são cortadas (JACK AND JILL).
Vai fazer um mês...
E eu tenho medo de acostumar a não vê-lo, a não ouvi-lo e não tê-lo. Eai? Depois tudo vira nada? Eu sempre acho que teremos dois finais prováveis ou ficamos amigos ou vamos nos odiar (e ainda acredito mais nesse). Porque virar nada é horrível...
E quando ele for para o carnaval fora de época e vai ficar com mil garotas (ele é bonitão, né?). E isso seria, realmente, o fim. Porque eu não ia querer ele depois disso. Mas ele vai ter que seguir sem mim, eu vou ter que seguir sem ele. Quem vai começar primeiro? É mesquinho pedir para ele parar? Me esperar um dia? E se eu começar?
Então, melhor que seja ele... Porque sendo eu, eu vou sempre carregar esse peso...
Ele vai voltar sem Marcinha no coração, mas e se eu estiver, ainda, com ele no meu?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá moça, obrigada pela sua visita no meu blog, realmente quando estamos começando neste meio tudo parece complicado e estranho, mas vc vai aprender rapidinho e vai ver que é superfácil. Com relação ao haloscan, vc vai no site dele, se cadastra e segue as instruções para colocar o código no seu blog, o site vai indicar o lugar certinho de colocar as tags, não se preocupe.
Quero dizer que você pode pedir a minha ajuda para o que precisar, se eu souber eu ajudarei com certeza, pode mandar e-mail tbm caso vc ache melhor ok? Também aprendí a fazer tudo sozinha, mas garanto que vc vai achar tudo um barato!
Um abraço pra vc!