sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

chuvinhas de verão em JampaBeach

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a chuva...Ela me embala a noite e eu adoro, passamos ótimas noites juntas.
Embora, ela tenha uma certa "mania de perseguição grotesca" (sim, sou perseguida por chuvas, velhos me cumprimenta, velhinhas me batem, minha vida é um arraso!). No verão se eu boto o pé para fora de casa, lá está ela. Em alguns momentos sinto que é pessoal, se eu boto o pé para fora de casa, ela desce, vou até a parada de ônibus embaixo da chuva, quando subo no ônibus para, ai quando desço volta (juro já me aconteceu!), inclusive, uma vez, parou o tempo que eu estava em sala de aula e voltou na hor de ir para casa. Depois, vocês me dizem que não é pessoal...As vezes, acho a chuva é um namorado ciumento que tenho, fica observando o tamanho da minha saia e escolhendo o momento exato para cair. Agora, por exemplo, ela não queria que me vessem de biquíne.Assim está o clima em Jampa Beach, chuvas torrenciais...
Estou esperando clarear para ligar pro Kakoo, mas é claro que ele não poderia ajudar minha vida e ter um celular...Eu vou ter que acordar toda a família dele.
CLIMA NADA
AGRADÁVEL, para ir a praia!

Um comentário:

Diva disse...

Minina, eu quero aquela bailarina dentro da bola de vidro aí do teu layout! hauaheuh Tá lindo esse blog! Aqui em Recife andou chuvendo mas o tempo tá melhor, muito quente!
Valeu pela passadinha lá no blog...bjus