sábado, 23 de dezembro de 2006

ORKUT DE VOLTA/NÃO SOU PALHAÇO

Vi na Lia e dei uma entradinha, muito interessante. hehehehehe Para quem quiser olhar, vai achar coisas muito engradaçado.
Depois comentem.
Hoje foi o inicio da faxina de Natal, arrumei quarto e cozinha. Deus queira que Janser ñão tenha bagunçado tudo...
Por favor!
Hoje refiz meu orkut, não me perguntem "porquê" a resposta oficial é que é uma boa ferramenta de comunicação e como estou indo embora (dia 02 eu, Ramon e Painho vamos dá uma geral no apartamento) preciso dele para manter os contatos, assim como o msn, não quero perder meus amigos de vista.
Ficou decidido o seguinte: o orkut, por algum tempo ficará aqui.
Caso hajam abusos novamente, ele será novamente apagado. Não sou palhaça, não vou tolerar vigias de orkut dizendo o que é bom para minha vida, o que devo fazer com ela e esse tipo de coisa.



Esse site quem me indicou foi Karízio (o amigo certo das horas incertas) http://www.artunframed.com/Bouguereau.htm, para quem gosta de pintura um prato cheio!

Nenhum comentário: