segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Dois posts em um

Imagem 1: Esse é o famoso OVO, mas só pela vista já vale a pena. Confesso, que o chamo de OVO mas ninguém mais pode chamá-lo assim. É meu pedaço de chão, na verdade é meu lugar ao céu o meu apartamento é o 17º. Ainda não fiz o download da imagem, mas se dé para vê a penultima janela é a minha, se vocês gritarem e eu estiver na varanda, lamento, mas não vai dá para escutar;

Imagem 2: A briga está em saber se eu ficarei ou não com a suite mas, por enquanto, ela é minha! Consta na planta que a sala é para dois ambientes, mas eu acho que só é dois ambientes se for uma mesa estilo tábua de passar. Sobre a cozinha, meu pai (graaaande arquiteto, por isso não tem diploma [notem a irônia]!) desfez a dependência de empregada fazendo a famosa cozinha em T, tanto que eu disse para não fazer isso... Ai...Ai... E o banheiro, que por mim ele teria conservado, ele transformou numa dispensa. Entenderam?
As portas do apartamento são um arraso! Brancas com a fechadura (é esse o nome daquele negócio que a gente roda para abrir a porta?) prata fosco, muito chique!
O dia está calmo e eu estou morrendo de dor de cabeça.
Dei uma passadinha na BRASCON para saber da chave do apartamento (eles me prometeram para hoje) mas eles só vão entregá-la dia 18 (próxima segunda). Fui na construção, entreguei os armadores e eles me cobraram R$10,00 para instalar meros armadores de rede numa droga de varanda. Ia tirar uma foto da vista para vocês verem, mas não deu, acabei desistindo de subir e fui para casa.
A REKINTE da Epitácio está em promoção de até 50% de desconto, vou dá uma passadinha lá amanhã, temos que comprar as mesas dos quartos, sofá, raque, centro, poltrona e uma mesa de jantar.
Nossa, nunca pensei que se mudar desse tanto trabalho.
Hoje percebi que gosto de estudar, só sou preguiçosa, então, minha meta para 2007 é combater a preguiça.
Hoje, também, pensei em fazer umas curiosidades sobre mim aqui, fatos curiosos, vou vê coloco os primeiros 10 daqui para sexta.


FATOS e CURIOSIDADES:
  • Eu chupei "bubu" até 10 anos;
  • A minha primeira paixãozinha chamava-se Felipe Augusto e até hoje quando o vejo suspiro: "Felipe Augusto, aaaaaah";
  • Eu adoro desenhos da disney;
  • Quando THE SIMS 1 chegou aqui em casa eu fingi está doente e joguei 9horas initerruptas;
  • Já fiquei 14 horas na internet;
  • Meu primeiro animal de estimação foi um coelho (Tututa) e ele morreu com veneno de rato;
  • Meus gatos eram: Buba, Gatosa, Pantera, Chaninha, Chaninho, Seyah, Shyriw e Mimi;
  • Só tive dois cachorros: Phoenyx e Lady
  • Lady mordeu minha bunda;
  • Lady encontrou a mãe e foi embora (foi essa a desculpa que meu pai deu quando levou Lady embora);
  • Graças a Kamylla eu já sofri um acidente de carro;
  • Eu tenho três irmãos: Rodrigo (27 anos), Ramon (21 anos) e Bia (4 anos);
  • Eu tenho uma sobrinha: Júlinha;
  • Minha boneca favorita lembrava muito Zacarias e todo mundo a chamava de Zacarias, mas seu nome era Ana Márcia;
  • Eu doei vários brinquedos da minha infância, mas guardo um urso (da maritel) e uma boneca (Maria Fernanda) amboas com 22 anos;
  • Eu tinha muito medo de: Ladrão, Fantasma, Vampiro, Dinossauros, Barata e Tubarão;
  • Falar em Tubarão, não há cristão que me obrigue a entrar menstruada na praia muito menos em Recife;
  • Eu fiz xixi na cama até os 8 anos;
  • Uma vez tive uma crise de sonambulismo levantei e fiz xixi na cama de Rodrigo;
  • Quando minha avó morreu escutei a voz dela;
  • Brincavamos de tribunal no quintal de casa;
  • Eu já tive: Lango-Lango, boneca da She-ha, Barbie Roqueira, Escrivaninha e Cozinha da Barbie, Lego, Playmobil, power-rangers, Barbie diversas, Thereza, boneca meu bebe, Chuquinha, DISCO de Carrossel e de Chaves, Disco do Michael Jackson, Disco do Balão Mágico, Xuxa e Sérgio Malandro;
  • O primeiro filme que assisti no cinema foi: Uma cilada para Jorge Rabbit;
  • Eu nunca entendi qual era a da Betty Bopp;
  • Eu achava que se dizia: "um bigo", ou seja se por um acaso você fosse clonado só era: "bigo", mesmo. Ou alguém que quisesse ver seu umbigo pediria: "Mostre ai o bigo";
  • Eu já tive: Amidalite, Hernia, Pedra na Vesicula, Gastrite...;
  • Eu tenho cicatriz no joelho, na barriga, no "bigo", na bunda, na cabeça...;
  • Eu inventava um monte de história;
  • Já ganhei prêmio por melhor poesia, melhor livro infantil (duas vezes);
  • Eu amo gibi da turma da Mônica, mas detesto o Bidu, adoro o Horácio;
  • Eu não gosto de Filosofia;
  • Eu já cai num buraco, já bati a cabeça no orelhão, já cai de muro, já derrubei o muro (em cima do registro d´água);
  • Já rasguei roupa de amiga, já fechei a porta no dedo de Henrique, já machuquei o olho de Ramon com a antena, já bati o balanço no olho de Yure, já chutei a canela da minha madrinha e das minhas tias...
  • Eu fiz reforço da quarta até o primeiro ano;
  • Primeiro show que fui foi de chiclete com banana;
  • Já fui para show de: Capital Inicial (2x), Chiclete com Banana (3x), Biquine Cavadão, Paralamas do Sucesso (4x), RAPPA, CPM 22, Marcelo D2, Titãs, Kid Abelha (2x), Ivete, Banda Eva, Asa de Aguia, Netinho, Aviões do Forró (3x), Daniel...
  • Eu só ganhei o CD de Mamonas Assassinas depois que comi duas mangas;
  • Eu já tive catapora, papeira, sarampo...;
  • Eu já tive Ramister, Gato, Peixe, Cachorro, Coelho, Abelha, Joaninha e Borboleta;
  • Sempre no meu aniversário alguém dava presente para Ramon não se senti excluído;
  • Um ano que painho e mãinha não tinham dinheiro no Natal minha madrinha me deu o Kem e a Barbie, mãinha deu o Kem para Ramon e comprou uma bola para Rodrigo;
  • Eu namorei mais que fiquei;
  • Meu primeiro beijo foi as 14 anos em Pombal;
  • Eu tive um namorado durante dois meses e nunca o beijei;
  • Só beijei Cyro depois de um mês de namoro;
  • Eu esqueci de dar água ao meu hamister numa viagem para Gramame e quando voltei ele tinha morrido (foram dois dias no sol e sem água);
  • Eu já criei girino;
  • Minha gata Pantera morreu atropelada pelo meu pai;
  • Minha gata Gatosa morreu quando o leite pedrou (ela era a mãe de pantera);
  • Choro sempre que assisto "Meu primeiro Amor";
  • Passei dois meses dormindo com meu pai quando vi a cena da "Menina do corredor" (meu pai escreveu para A FOLHA SP para saber se realmente a lenda era verdadeira), até hoje tenho medo dela;
  • Só vim entender o que era amor quando conheci Tiago;
  • A última vez que vi minha mãe foi na noite de Natal (24/12/96);
  • Minha religião é uma mistura de catolicismo, budismo e espiritismo (não me perguntem como!);
  • Já fugi para Jacumã;
  • Sempre sonhei em fugir com o circo;
  • A primeira novela que acompanhei foi "Que Rei sou Eu?" e depois "Quatro por Quatro";
  • Eu assistia "Chiquititas";
  • Meus apelidos eram: Abobrinha, Murisca, Muriçoca, Kiko, Beiçola, Tainá...;
  • Hoje em dia me chamam: Marcinha, Dyell, Dy, Maçola, Márcia, Dany...;
  • Eu sempre invento apelidos estranhos;
  • Meu sonho era que no meu aniversário a nave da xuxa vinhesse me buscar;
  • Minha mãe cortou meu cabelo curtinho quando eu coloquei de proposito chiclete nele e o pessoal pensava que eu era um menino. Uma vez, um homem pegou na minha mão e disse que era feio um menino de esmalte (velho idiota, eu usava brinco e tudo!);
  • Uma vez eu inventei que um ladrão que tinha fugido de São Paulo estava atrás de Ramon e ele acreditou (na verdade, ele, Kamylla, Kaline, Henrique e no final, até eu);
  • Uma vez rmei uma vingança contra o vizinho onde passariamos pimenta no bombom que dariamos a ele, eramos crianças tão lisas, mas tão lisas, que tivemos que juntar dinheiro para comprar o bombom. Roubamos a pimenta e sem querer passei na minha boca (ops!), quando Kaline, Henrique e Ramon riram passei em cada um. No final, tivemos que lamber sabão, os quatro;
  • Eu quase ceguei Kaline com Talco;
  • Eu enterrei minha pulseira (linda!) de ouro e nunca mais a achei;

Nenhum comentário: