sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

feliz ano novo

"Proteja da razão o seu sentimento"


Acho que vou fazer um livro descrevendo as piores lan-house de João Pessoa, já achei duas.
Essa tem trocentas crianças, novamente som nas alturas, velho cantor irritante e mulher perguntadeira.
Esse meu final de semana promete...
Hoje passei o dia encaixotando coisa e estou passando mal, dor de cabeça e um pouco de febre. Acho que não vou curtir a passagem de ano.

Prometo que essas serão as últimas queixas do ano de 2006 e prometo, também, que em 2007 serei uma pessoa mais maleavel, não tão chata, não tão irritante. Prometo que ano que vem me queixarei menos, tolerarei mais o seres humanos e seus defeitos.

Hoje fui no shopping, desisti do BANCO IMOBILOÁRIO DO BOB ESPONJA, quero o BANCO IMOBILIÁRIO DOS SIMPSONS (com notas dos simpsons, com lugares de Springfield para comprar e tudo, A*DO*RE*I). Comprei duas calcinhas maravilhosas (simpátia para atrair AMOR, passe o ano novo com uma CALCINHA ROSA VIRGEM). Eu comprei uma para usar outro dia e uma para usar no ano novo, ambas muito fofas.

Sabe uma coisa que não suporto é quando as pessoas não são legais comigo, hoje isso aconteceu. Fui visitar a casa de uma amiga, queria saber como ela estava, como passou o Natal e tudo mais, ela simplesmente me ignorou, não falou nem nada, ficou lá namorando. Nem me deu atenção. Fiquei profundamente magoada.

Quem viu o especial de Ellis Regina na globo, foi muito legal. Adorei, para quem perdeu, acho que haverá continuação, porque só contou metade da história.

Bem, esse é meu último POST de 2006, então, queria desejá-los tudo de bom, essa música eu coloquei no cartão do batman, mas é um desejo para todos. Que 2007 seja um ano mais fácil.

Amor pra recomeçar
Frejat
Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília


Eu te desejo não parar tão cedo pois toda idade tem prazer e medoe com os que erram feio e bastanteque você consiga ser tolerante Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bommas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar,pra recomeçar


Eu te desejo muitos amigosmas que em um você possa confiare que tenha até inimigospra você não deixar de duvidarQuando você ficar tristeque seja por um dia e não o ano inteiroe que você descubra que rir é bommas que rir de tudo é desesperoDesejo que você tenha a quem amar...Desejo que você ganhe dinheiropois é preciso viver tambéme que você diga a ele pelo menos uma vezquem é mesmo o dono de quemDesejo que você tenha a quem amar...




Para mim essa música diz tudo... FELIZ ANO NOOOOOOOOVO, GALERA!





Nenhum comentário: