segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Me perguntaram, agora a pouco, "o por quE de um BLOG?"
No fundo a pessoa queria saber se tudo isso eh uma necessidade de aparecer.
Nao sei, talvez o blog seja uma necessidade de desaparecer, eu olho para a tela e escrevo, falo, falo e falo...Ao final de tudo se fizer algum sentindo pUblico.
E uma terapia, um pouco de auto-conhecimento e se der para fazer amigos, estou aberta para isso.
Hoje pensei que esse blog tenha uma grande utilidade no futuro, esse conhecimento adquirido em HTML sirva para alguma coisa, pensamentos grandes!
Talvez no futuro eu possa disponibilizar minha monografia, posso expor mais do que meros: "day by day"...
Mas isso fico com o futuro, por enquanto so tenho para ofercer minha diaria e um blog sem acentos, peCo desculpas :( Recadinho que Bela deixou para mim no orkut de Monica, bjoks Bellok

Nenhum comentário: