segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

today...

Janser voltou para Pombal, ainda nao sei se estou achando isso bom ou ruim... Acredito que estou em cima do muro.

Jorge me disse que o problema da acentuacÃo eh problema com UTF-8, para quem quiser saber mais olha um endereCo legal: http://pt.wikipedia.org/wiki/UTF-8!

Hoje encontrei com Mano e ajudei com umas velas, foi muito divertido...

Acertei menos questOes do que esperava na prova do TCE, se nao me engano fiquei em 638, na frente de muito sabichao...Mas nao quero comparar, quero melhorar!
Ainda vou ser muito GRANDE, podem acreditar. Isso eh uma promessa!

As vezes fico surpresa com as coisas de Bia.Todo mundo sabe que ela eh louca por Ramon, que ela prefere Ramon a qualquer pessoa no mundo, no entanto, eu ainda tento aperria-la, entao, "fiz" (fiz eh modo de dizer, porque ele ja existe a anos) um rap para ela: "Bia do cabelo de mola, quando puxa estica quando solta enrrola", acrescentei umas batidas de TunSTun, claaaaaro. Ela olhou para Ramon e disse: "Essa Matia nao vale nada, soh R$1,25".Minha irma de 4 anos me deu um preCo: R$1,25Cheguei ao fundo do poCo (poSSo, entenderam, nÃo eh poRco EH poCo, mas o som EH de 2S).
Deixa eu explicar melhor: Se quando foram roubar seu celular lhe mandaram "enfiar essa P***A no C*" - isso nao eh fundo do POCO (nao eh pouco, eh POCO, com 2S, aquele buraco que tiramos agua e que a Samara sai em "O CHAMADO");
Se quando tentaram roubar sua bicicleta o ladrao chorou com sua situacao - isso nao eh fundo do POCO;
Se um mendigo lhe deu esmola - isso TBM nao eh fundo do POCO; Mas se sua irma de 4 anos diz que voce soh vale 1,25 (menos que uma passagem de ONIBUS), isso sim eh fundo do POCO.


P.S. Os caracteres especiais que estou testando veem desse blog: http://erikasarti.net/blog/e sao esses: http://erikasarti.net/html/acentuacao_e_caracteres_especiais.htm

Nao funcionou...

Nenhum comentário: