quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

quinta-feira...


Quinta-feira...
Fiz a prova de inglês e nenhum sinal do meu afilhado, será que o jogaram em outra porta?
huuuuum, só pode!
O dia hoje está frio, peguei inúmeras (aprendi!) garoinhas do caminho SKILL/CASA e vi uma coisa linda, ai finalmente o "inominavel" aconteceu. Lembrei de você!
Acho que no fundo eu não te esqueço, você fica um pouco atrás da minha orelha, no bolso da calça, na bolsa ou na carteira, esperando um momento para pular em minha mente.

Freud explica...Não, ele vai dizer que esse meu fascinio por você tem haver com pênis, desejo de dormir com meu pai ou vontade sexo...Enfim, vai dizer que você tem haver com sexo, ele sempre diz isso, né?

O caso é que notei o quanto estamos distantes e que um dia você vai aparecer no MSN e só vamos trocar falsos: "oi, td bem", ou vou te ignorar como faço com todo mundo.
Eu ando fugindo de algumas pessoas, mas para não encarar o fim ou ter a opção de falar sobre você quando eu quiser falar sobre você. Você não entende, né? Não quero que me perguntem: "E ele?", eu quero que vejam nos meus olhos quando eu quiser falar sobre você ou quando quiser ouvir ao seu respeito. E Josey vem fazendo isso muito bem.
Você não deve está sentindo minha falta, né?
Eu estou sentindo a sua e bateu um medão de um deixar de sentir, eu não queria que você me perdesse. Mesmo que eu estivesse com outro namorado, casada com seis filhinhos (não casada com meus seis filhos, casada com meu marido e dele tendo seis filhos) e você tendo a certeza que é com você que eu converso mentalmente...
Eu nunca te esqueço!

Nenhum comentário: