sábado, 16 de dezembro de 2006

TERROR NAS LOJAS AMERICANAS - Natal

Meu afilhado apareceu: êêÊêêÊÊêêÊÊÊê!
Estou tão feliz com o templante novo, aquele era muito impessoal, sem graça! Esse é mais minha cara, concordão?
Bem, agora posso "sossegar a periquita", todo final de post vou colocar meu e-mail para que quem quiser possa deixar um recado por e-mail e no outro post eu divulgo e respondo, certo?
Bem, ainda é o melhor que eu posso fazer.
Afinal, sou uma menina sem orkut que não entende patavina de nada sobre HTML e FRONTPAGE (e não estou disposta a pagar R$200,00 reais por um blog), mas vocês não perdem por esperar, me aguardem!
Ontem fui ao shopping e comprei meu primeiro presente de Natal, o embrulho fui eu que fiz por isso não ficou muito legal :(
O que aconteceu foi o seguinte,
Vou comprar duas POCKET POLLY (daquelas de 9,99) uma para Bia e outra para Lara...
Como já comentei anteriormente, Natal é tempo de dá presente, estou pensando até em comprar outra POCKET POLLY para doar. Ai...Ai...
Embarquei no espiríto Natalino, graças as três horas no shopping...
Acho que não contei essa história, né?

Ontem eu estava em casa lendo um pouco, para variar, quando deu a louca e decidi ir comprar o primeiro presente de Natal, um DVD e um chocolate.
Então fui, enfrentar um Shopping em época de Natal. Todas as lendas sobre velhinhas loucas, crianças chorando e brigas por certos brinquedos são verdadeiras, me deu um calafrio só de ver aquela loucura...
Passei das 13:30 até as 15:50 atrás do DVD que eu queria dá de presente de Natal, 2hrs e 20min acho que bati algum recorde. Inventei de comer marshimellow e fiquei atacada, culpa da tacha de açúcar nas alturas, elétrica!
Finalmente, já deprimida porque procurei todas as estantes de DVDs(um por um, cada DVD olhando duas vezes) das AMERICANAS decidi que ia levar ou CAPOTE ou TERROR EM AMMITIVILLY, hehehehehe, quando chego no caixa encontro o DVD que eu queria, na verdade uma estante só com o DVD que eu queria, vocês podem imaginar minha cara de felicidade?
Dei três pulinhos e fui pagar quando cheguei na boca do caixa uma velhinha (tamanho de um chaveiro) e eu olhei para e disse: "Mal educada!", me senti ridícula depois, mas também deixei ela passar na frente. Mal educada é ela, se tivesse pedido com gentileza eu deixava passar.


Conforme o prometido: danyellearaujo@msn.com , quando quiserem deixar algum recado ou comentário.
No mais, voltei a usar aquele antigo telefone OI 31 anos, quem quiser me ligar e precisar do número danyellearaujo@msn.com

Nenhum comentário: