domingo, 17 de dezembro de 2006

fim de ano chegando...

A foto ao lado diz exatamente como estou me sentindo. Hoje estou um pouco "estranho no ninho", como se lA no fundo eu nunca fosse me adaptar a esse mundo louco. Necessitando de braCos que me aparem...
Saudade de ter alguEm que lhe entenda, a vida Eh bem mais fAcil como alguEm entende os seus "porques". E hoje eu nAo tenho muito isso.
Sera que crescer eh isso? Perder as pessoas lhe entendem?
Porque se for eu gostaria, muuuuuito, de continuar sendo crianCa e ter alguEm que entenda minhas criancicesses, eh tao bom...
Nossa se ter 22 anos eh assim, como sera ter 23?
Eu estou torcendo que ano que vem seja mais facil, seja um ano traqUilo.
A quem devo pedir?
Decidi passar o ano de preto, sempre passei de branco e as coisas nunca foram tao calmas, entao, pensei que talvez as coisas acontecam ou nao independe da cor que voce vista: Branco, azul, preto, vermelho... Coisas boas acontecem para pessoas boas e eu sou, entao, cade minha parte das coisas boas? O resto eh crendice, coisa de quem nao tem nada a fazer.
Entao, esse ano vou passar de preto, mas com pessoas que me amam: Mano, Bela, Josey... E 2007 venha do jeito que vier, do jeito que quiser... Porque cara feia para mim eh fome...

A vida é um pouco louca quando se tem 22 anos... É um pouco? Não, ela é muito louca. Na verdade, estranha, louca e apaixonante.
Deveriam fazer mais filmes para pessoas com 22 anos, filmes sobre o dia à dia, sobre as amizades e os conflitos. Quando se tem 22 anos já não se é mais uma criança, não se identifica muito com os adolescentes, no entanto, você é menos adulto que seus pais. Você mora na casa deles, depende deles, quer continuar na segurançe e, ao mesmo tempo, precisa de liberdade. Aos 22 anos você não cabe na gaiola, no entanto, quer permanecer nela (se ela pudesse deixar a portinha aberta seria muito bom)...

No fundo, talvez, eu e Ramon sejamos realmente anti-sociais, porque nunca vi duas pessoas para detestarem tanto gente dentro de casa. Sei lah, nossa vidinha eh tao gostosa, tao simples, tudo separado as coisas de um e de outra...Ai de repente vem alguem e invade tudo, ficamos nos sentindo violados, estranhos, sei lah...

Nenhum comentário: