quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Ainda morrendo de vergonha por causa do meu "pensamento além", só acontece comigo mesmo. Estou tentando disfarçar, mas quem me conhece de perto percebeu o quanto esse episódio me envergonhou. Todas as vezes que relembro fico extremamente sem jeito, queria morrer!
A explicação para o relembrar é: "O cérebro não diferencia o recordar do acontecimento atual, sempre quando você recorda uma coisa as mesmas áreas afetadas na hora do acontecimento são novamente acionadas"
Preferia que nunca tivesse acontecido...
Mas acontece, o que não posso é deixar de viver por certas idiotice humanas.
Errar é humano, confundir-se também...

MUDANDO DE ASSUNTO ou ainda permanecendo no mesmo...:

Uma amiga (QUE NÃO SOU EU) cometeu um enorme mico, hehehehehe, ela encontrou com o paquera no HALL do apartamento e ele perguntou qual era a a programação do estação nordeste. E ela fisse a programação toda errada. Quando recebeu um folheto, percebeu o erro. Então, com medo de não encontrá-lo pelo estação nordeste, ela pegou o folheto e escreveu o seguinte recado: "Para corrigir meu erro espero encontrá-lo por lá". Eu, sinceramente, achei a cantada perfeita. Dois dias depois ela o encontrou no HALL do prédio, sempre o HALL. E quando ele chamou por ela, ela se fez de doida e saiu correndo.
Gente, por favor, não fui eu a autora desse mico, só estou repassando porque ontem ela tentou me consolar.
Ela me perguntou por quê fez aquilo e eu disse: "Porque há uma garota de 15 anos em você. Daquele que ainda está aprendendo a amar e escreve corações com iniciais, despetála rosas e faz planos para casamento e velhice justos. Ser mulher é isso, na verdade, ser humano é isso. E isso é muito, e não pouco, mágico. Porque você é capaz de ter 30 anos nas costas e agir como um adolescente diante de uma experiência igual... De suspirar, sonhar acordado ou passar o dia esperando telefonema. E acho, que quando se gosta é assim, perde-se um pouco o juizo, ganha um pouco igênuidade e juvenitude (existe essa palavra?). Então, aceite! Não importa quantos anos você tem nas costas, o quanto de segurança há em você ou seus títulos. Em algumas ocasiões você vai agir como um idiota, vai morrer de vergonha... Mas no futuro vai adorar tudo isso! ". Talvez vocês achem uma resposta idiota, mas é verdade.
Ser adulto não implica em só ganhar bagagem sentimental ou amadurecê-la. Diante desse tipo de coisa, por mais que tentemos ser adultos, temos sempre 15 anos!
Mulher é bicho estranho, mesmo...

Agora sim, Mudando de assunto:
Encontrei com o meu "pior encontro do mundo" hoje. Ele beijou minha mão e puxou assunto. Fiquei pensando que por pouco ele não me convidou para almoçar. '
Graças a Deus! Mas ele me olhou e disse: "Você continua linda!". E eu: "AAAAAAH! Saco de papel!!!", mas parou nisso, novamente, graças a Deus! Thank's God!
Sobre o continua linda, sábado retrasado encontrei com um amigo e achei que ele me deu uma paquerada (segundo Kamylla, eu me acho!), mas Ana Luiza que estava comigo não me deixa mentir, ele passou a mão no meu rosto e disse que eu não mudei nada... Fiquei feliz em saber disso...
Estou um pouco desanimada hoje.
Passei a manhã repassando todo o domingo para saber onde foi que eu errei, qual erro cometi no dia do SHOW. Depois disso achei que estava dois passos a frente quando na verdade estou lá atrás. Então, correndo o risco de parecer clichê, eu nunca me acostumarei com o "desamor". Posso parecer carente, ou emocionalmente despreparada, mas comigo as coisas não terminam de um hora para outra. Não sei o que estou fazendo nesse limbo, se ele continua perfeitamente aonde estava. Mas... É a vida! Cest la vi, sei lá...
O fato é que preciso de um professor que me explique como funciona essas coisas de amor, alguém que me explique um pouco dessa equação porque estou achando tudo isso muito complicado. Ou, pelo menos, que descubra como ele me esqueceu...
Dá uma vontado que dterminam de ue louca de agarrar-se aos pés, sacudir o corpo e peguntar: "O que houve? Como você me esqueceu?"
Pois é, a vida tem dessas coisas...

Nenhum comentário: