quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Sonho produção "hollywoodiana", outro dia um amigo do Batman disse que sonhou desvendando "O SEGREDO DA MÚMIA" e no meio do sonho aparecia aquele garotinho do MY WIFE AND KIDS, hehehehe.
Um sonho a la hollywood.
Uma vez sonhei que era casada com um jornalismo e moravamos em cima de um SEBO cultural e tinhamos que viver clandestinamente na França.
Uau!
Foi um sonho inesquecível.
Hoje tive outro sonho produção "HOLLYWOODIANA" sonhei que trabalhava na torre de informação do exercito e era noiva de um aviador, nooooossa que sonho.
E tinha a outra moça que trabalhava na torre de informação e ela também era apaixonada por ele e ficavamos disputando o amor dele e ela planejava sabotar o avião e Ramon ficava sabendo e corria para me contar.
O enrredo é bobo, mas as vezes é bom "viver" essas coisas.
Eu, pelo menos, adorei.
E ele era tão lindo.
Acordei tarde que só, pela primeira vez dormi, dormi e dormi independente do Sol na minha janela, de Ramon ouvindo música ou o trânsito lá embaixo. Essa noite fui mulher de um lindo piloto, um ÁS DA AVIAÇÃO.
MUDANDO DE ASSUNTO:
Sabe quando ocorrem aquelas grandes confusões da sua vida?
Tipo, uma coisa fica subtendida para você e para o resto do mundo, não? Aconteceu comigo essa semana e estou morrendo de vergonha. Nossa, vocês não fazem idéia da minha cara quando notei isso.
Vim aqui no blogger só comentar isso, porque ainda não estou acreditando que pensei que era 100 e na verdade era só 15, dá para entender a figura de linguagem?
Vou dar um exemplo.
Uma amiga sua chega e comenta que vai dá uma festa dia 10 na casa dela e vai estar todo mundo que ela gosta, todo mundo, e vai ser o máximo e serão as 17horas e blábláblá, você fica pensando que está convidada e quando chega lá: POF, só família!
AAAAAAAAAAAAAAH
É mais ou menos isso que me aconteceu, mais ou menos só que no assunto totalmente diferente e agora percebi a besteira que cometi, fico com aquela cara de vergonha, vergonha e vergonha.
Por isso vim aqui comentar isso.
Bem amigos da rede globo, eu vou indo embora.
Beijos!

Nenhum comentário: