quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

"Se eu não morri de amor durante esses 7 meses, com certeza não morro mais"
Segundo pesquisas (divulgada pela superinteressante FEV/2007) a mulher se veste melhor quando está ovulando, é para atrair os machos, isso é natural e eu já sabia. Depois, quando está prestes a menstruar ela fica horrorosa, isso é uma conclusão minha, é mais estado de espírito mesmo ficam milhares de hormônios informando ao seu cerebro que você é gorda, burra, cheia de espinha e com um cabelo horroroso, assim, seu cerebro escuta isso e você fica: GORDA, BURRA, CHEIA DE ESPINHAS e DEPRIMIDA...
Bem, hoje eu não estou ovulando (até onde sei), sai com um rabo de cavalo, uma camisa azul que quando cheguei na parada vi que estava manchada, calça branca e sandália havaiana (nooooova!). A sombrancelha nem estava feia, óculos no rosto e sorriso nos lábios. Pego o ônibus e fico em pé em frente a um rapaz, bato com o livro na cabeça dele sem querer e mais sem querer ainda (juro!) pego na mão dele (que vergonha!) ele sorriu e pediu meu material (depois da livrada na cabeça). Ele pergunta meu nome e diz que é Luiz e faz engenharia, fim da conversa. Chego na sala um menino puxa assunto comigo e fica me esperando quando termina a aula.
Eu falo algumas coisas, duas ou três piadas e caminho para a outra sala. Alguém me olha e diz que estou diferente e para melhor.
Vou para casa me sentindo a sensual.
Garota de Tambaú, porque nunca fui em Ipanema e concluindo que as vezes você pode ser gatinha usando havaiana, óculos, rabo-de-cavalo e camisa manchada.
Ser gatinha transparece a isso tudo...
Ai...Ai...
Obrigada hormônios!
Obrigada!
MUDANDO DE ASSUNTO:
Acho que estou apaixonada, sério! Não paro de visitar o site da submarino e agradecer as americanas.com por terem se unido a eles. Porque tudo ficou tão barato, santa (por enquanto) fusão.
Submarino.com: Eu amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo você!
Sim, vamos ao que interessa! O submarino está com uma promoção ótima de livros, algumas ofertas que eu achei:
LIVRO>> MARLEY E EU;
LIVRO>>CASSINO ROYALE; - muito bom, pois James Bond não precisa salvar o mundo, sempre imaginei-o salvando o mundo e com um vilão com o membro de ouro.
LIVRO>> CAÇADOR DE PIPAS; estava por 9,90 ontem!
LIVRO>> MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA; Está em ótimo preço 11,96
DVD>> Johnny e June; um filme maravilhoso, Está por 29,90 e olha que é um DVD duplo
CELULAR>> V3 muuuuito barato!

Enfim, eu não estou recebendo nada por isso, então, vou parar de ficar paquerando as ofertas do submarino e fazer propaganda e ir estudar.

MUDANDO DE ASSUNTO, NOVAMENTE:
Quem quiser ver a nova campanha da Disney, ficou um barato, fiquei apaixonada por todas as imagens e uma delas (a de Alice descaracterizada, claaaaro) tornou-se meu protetor de tela, tem uma músiquinha legal também.
http://disneyparks.disney.go.com/disneyparks/en_US/index?name=Gallery

Nenhum comentário: