sábado, 13 de janeiro de 2007

Sem saber o que escrever...
Aqui em João Pessoa tem uma "história" de uma mulher que durante uma enchente foi carregada, dormindo, pelo esgoto até parar na lagoa. Hoje estou me sentindo meio como ela, tnho a impressão que dormi num lugar e acordei em outro. Sei lá, como se tivesse caído de cima de um penhasco, de um lugar muito alto. Tudo dói, minha cabeça, o estômago e o coração. Sei lá, talvez eu tenha sido dividida ao meio e parte de mim quer voltar para onde eu estava e continuar dormindo, enquanto a outra parte quer seguir em frente, mesmo que os arranhões, os cortes os hematomas, mesmo que tenha que perder uma parte...
Hoje vai ter show de Arnaldo Antunes em JAMPA BEACH, mas não estou afim de ir.

Ontem me falaram sobre o filme Rocky IV e como é o final. E eu só tenho uma coisa a dizer: "Bem vindo ao mundo real, Mr Balboa. Aqui não importa o quanto lutemos, o quanto queiramos, algumas coisas conseguem arrancancar nossos sonhos, conseguem arrancar nossas esperanças", e o resto na maioria das vezes é ilusão.

Nenhum comentário: