segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007




Ainda estou magoada com a prova do MPU, todo mundo dizendo que foi fácil e eu fiquei com dúvidas em um monte de coisa, que raiva!
Isso me mostrou que estou muito despreparada ainda. Tenho que ter mais humildade sentar e estudar, lê, lê e reler.
Raciocínio lógio, pelo menos, foi maravilhosa!
Beijos para todos e me desejem sorte, decidi que não vou brincar o carnaval vou tirar o atraso da faculdade e estudar para concurso.
Comecei a colocar um log com Renata aqui só que depois achei intimo demais e desisti... Eu sei que ela, Josey, Kamylla, minha depiladora - Cláudia, Lorrayne e Mônica me fizeram a mesma pergunta na semana passada e depois concluiram que eu estava fugindo.

HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa

"Olha, eu estou bem! E não é o fato de eu não está procurando que não vai aparecer, certas coisas surgem. Entenderam? Por enquanto, eu quero me dedicar aos estudos, cuidar da minha pele e do meu corpo. Ainda tenho quaaaase 23 anos... Beijos e obrigada pela preocupação, mas, essa noite não!"

Nenhum comentário: