domingo, 11 de fevereiro de 2007





Ou é o fim do mundo ou eu vou morrer, porque...
Eu já vi...
A namorada de Herbert...(ela existe!!!);
Josey ficando...
Josey bebendo...
Só falta vê:
Enterro de Anão;
Gêmeos negros;
Júnior d´Lila e os primos;
Roberto Carlos de bermuda;
E Kamylla dirigindo bem;

Essas fotos são das virgens de Tambaú, esses chifres vou usar na quarta-feira, vou de diabinha, mas quis dar uma palhinha para vocês...
Hoje me aconteceu uma coisa super-estranha!
Se eu contar vão pensar que é mentira!
Sonhei com "uma pessoa" e no sonho as coisas pareciam tão reais, ele me olhava e dizia que era incrível estarmos juntos novamente porque ele tinha perdido as esperanças e falava sobre a vida, dizia que adora meu jeito louco e ficava falando umas coisas e eu lembrando delas como se eu tivesse vivido-as (coisas do futuro), eu pensei que fosse real. Ai (eu pensava que o concurso era as 8hrs e na verdade era as 7hrs, por causa do horário de verão) eu acordava com ele dizendo: "MÁRCIA!", bem alto. Mas... Não sei explicar!
Aconteceu, ele gritou: "Márcia!" e eu acordei com um susto eram 5:52 e eu fiquei procurando de onde tinha vindo o grito, ai lembrei do sonho. Eu tinha colocado o celular para despertar as 6:30.
Estranho como ele consegue "estar perto", "ser prestativo" até nos sonhos... Estranho!

Nenhum comentário: