quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007



EU NÃO ESTOU AFIM DE COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO, QUEM PUDER NÃO LIGAR, LEMBRAR, PRESENTEAR OU COMEMORAR EU AGRADEÇO, DE CORAÇÃO


São seis e alguma coisa e estou esperando dá seis e meia para me arrumar e ir para a UFPB estudar.
Ai...ai...
Toda manhã me acordo e fico olhando o mar por algum tempo. O mar é o quadro que dá luz a minha janela, todos os dias o mesmo mar, todos os dias a mesma Dy, todos os dias tudo diferente.
É tanto azul, em contraste com o laranja, o Sol escondido entre algumas nuvens a vida começando e EU.
Estou numa TPM-aditivada solicitando um pouco de colo, carinho ou qualquer coisa... Mas não há!
Tudo bem!
[Não lembro onde perdi minha sombrinha]
Tudo tem uma explicação, tudo tem três lados... Fico me perguntando qual seria essa. Qual seria a explicação para esse turbilhão que passa em minha alma, para os fatos que marcaram essa semana e como eu me sinto. E se não houver? E se as coisas forem exatamente como estou vendo? Se for eu me enganei e fim. E ai? Ontem me disseram que eu sou ingênua, que tudo na minha vida acontece porque finjo ser uma coisa que não sou. E se for? E se alguém fingiu ser o que não é e eu fingi ser o que não sou? Estamos quites, né? Fingidos! Mas eu fingi tão pouco... Fingi só ser menos vulneravel do que sou, fingi só ser mais forte do que sou. E essa outra pessoa? Fingiu tudo? O que é real? Me sinto num teatrinho de marionetes que ninguém tem coração, são todos bonecos sem ação, fingindo ser outra coisa. Eu só queria fingir o que não consigo fingir.
"Heróis são humanos, Dy. Indepentende do que digam, eles são humanos!"
Eu sei...
Eu sei!
Só que não condeno as atitudes humanas, essas eu entendo!
Eu não compreendo as atitudes desumanas, essas eu não aceito!
Hoje estou precisando de proteção, de um pouco de carinho e de uma alma caridosa que possa querer conversar, beijos Dy

Nenhum comentário: