quinta-feira, 1 de março de 2007

GENTE, CONTINUO COM A CAMINHA A-ANIVERSÁRIO, QUEM PUDER ESQUECER, POR FAVOR, ESQUEÇA!

Hoje passei pela Epitácio Pessoa e dei de cara com uma enorme cachoeira URBANA, dessas de fazer inveja a qualquer reserva ambiental. Um primorde, vocês tinham que vê!
Os ônibus estavam desviando da cachoeira e cortando caminha duas ruas antes da minha parada, e eu não sabia. Perdi a primeira aula e não assisti a segunda por causa do frio assustador da sala, da minha blusa que ficou transparente (não usem camisa branca em dia de frio) e pela cólica monstra.
Deus sabe o quanto fico feliz em menstruar!
Parece um sonho!
Meus seios param de doer, minha TPM passa, minha barriga feiosa começa a ficar tanquinho de novo.
Acho que para meu dia melhorar só falta o clima me ajudar e eu poder voltar a caminhar, estou me sentindo abandonada sem a caminhada.
Amanhã a noite (sexta-feira) vou na UFPB conversar com a professora sobre a reposição que fiz. Estava horrível, eu não sabia que a reposição era no outro dia e ainda por cima estava com TPM.
Quer mais?
Segunda-feira tenho a manhã quase toda livre, tranquei uma matéria, e liberei duas horas no horário da manhã, poderei acordar mais tarde ou estudar mais para o TRE.
Dúvida cruel!
Hoje é aniversário do meu amigo e amigo Alexandre Pordeus.


Acordei 50% e Deus sabe onde está minha metade! Não vejo a hora de ser 95% de novo e desprender do passado... (será possível?)

Nenhum comentário: