segunda-feira, 5 de março de 2007





BOM DIA!!!
Todo mundo tem uma história a espera de um bom coração para ouvi-la.
Prometi a mim mesma que não ouviria os problemas dos outros, pois, já bastam os meus, mas essas coisas acontecem. E ontem (tive um encontro!) acabei sentada na beira da piscina passando três horas ouvindo a história do meu encontro.
Foi um passeio massa, assisti ao filme "GOSTHRIVER", muito bom! Jantamos fomos passear na rihappy e me surpreendi ao saber que o rapaz sabia muita coisa ao meu respeito, ao contrário, de mim que não sabia muita coisa a seu respeito. Mas, sendo bem sincera, não vai sair namoro ou algo mais. Não, não são meus fantasmas, talvez os deles. Mas você sabe quando vai rolar alguma coisa a partir do primeiro encontro e no meu caso vi que seremos grandes amigos, só!
Mesmo assim, hoje acordei com uma mensagem no meu orkut: "Oi menina... O cinema foi massa, quero repetir!Beijão!!! ", odeio quando me chamam de menina, engraçado é que ele chegou em casa e conectou para mandar essa mensagem (e ele não conecta muito!), por isso tá valendo! Me parece que ele gostou mesmo...
Graças a friagem da piscina até de madruga, estou mais gripada que nunca.
Últimas fotos com 22 anos, hoje, faltam 11 dias

Nenhum comentário: