segunda-feira, 12 de março de 2007


Foto minha no elevador e um dedinho gaiato, dá para vê meu brinco novo? Ele é simplesmente lindo. A mãe de Mano que fez, exclusivamente para mim com as peninhas do Galo "Leão Lobo".
O Galo passa bem!
Ontem fui vê o preço da meia arrastão no shopping e tem todas as cores em tamanho 3/4 (vermelha, branca e preta), completa só tem preta. Se eu começar a comprar o primeiro tipo de meia, vou ter que comprar cinta-liga também. Que estranho!
Estava pensando em mudar o templante desse blog, estou meio abusada. Mas teria que ser um com fundo branco, estou sem paciência (e tempo!) de ter trabalhão em colocar outro fundo, mudar os detalhes do album e essas coisas.
Vou falar com meu pai para ele comprar: absorvente, escova-de-dentes, vitamina C e um xarope, vê se melhoro dessa gripe, estou muito mal e já faz três ou quatro semanas que estou com ela.
Ontem, sai com Vitorino novamente, assistimos "NORBIT", ele gostou, eu achei bobo, achei que você rir mais com os personagens do que com o filme realmente. O filme é esteirotipado (gorda malvada, fortões sem corações, magrinha princesa, noivo ambicioso, bobão de bom coração), então, não espere piadas politicamente corretas...
Ainda assistimos aqui em casa "O ILUSIONISTA", esse sim é muito bom.
Então, o somatório dessa semana foi ótimo 3 filmes: NORBIT (médio), O ILUSIONISTA (bom) e a BUSCA PELA ESPERANÇA (ótimo) .
Finalmente, segue abaixo o convite para o meu luau, calma, calma, calma! Ainda não chamei ninguém. Estou só divulgando porque cheguei na metade, ainda vou colocar um bolo de aniversário com duas "havaianinhas" em cima. Ficou faltando a hora. Quem vai tocar é: GUSTAVO e Josey me prometeu a banda de Joseph acustico. Vou pedir para a mãe de Mano fazer umas quatro velinhas para a gente colocar dentro de negócio de refrigerante, ou algo assim.
Amanhã vou pedir a licença para a prefeitura. Josey me olhou e disse: "Precisa disso?" e eu fiquei pensando, porque não? Quero fazer as coisas no devido conforme. Lá quem quiser poderá levar sua bebida, eu vou fazer 6 litros de batida de limão, para quem quiser.
Por enquanto, só quem sabe é: JOSEY, EU, VOCÊS, LINALVA, BRUNA e VITORINO. Ah! Meu amado e eterno ex.cunhado Jr D´Lila...
Eu planejei em estar com uma roupa branca e um coque bailarina, com um enorme brinco de pena de um lado, o que acham?
Dependendo da roupa, até que posso estar com minha meia arrastão, né?
Para quem bão lembra o que é meia arrastão:

Nenhum comentário: