terça-feira, 20 de março de 2007


NA FOTO: ERICKA, ANDRESSA, RAFAELA E EU, sem muito o que comentar recebi essa foto pelo e-mail do meu pai e a achei legal, só para relembrar.
Vai estar chovendo e eu vou estar usando um vestido, estarei andando pela calçadinha no sentido Hotel Tambaú e ele Busto de Tamandaré. Ele vai trombar comido e derrubar as chaves ou algo que carregue nas mãos, apesar da chuva, pararei para ajudá-lo. Ele pegará a chave e nos olharemos:
"Demorei?", ele me perguntará.
"Vinte e três anos!"
"Mas vai valer a pena"
Faça valer a pena!
Depois disso estarei, com o perdão da palavra, ferrada.
E ele chegará dessa forma, desse jeitinho, vai me olhar e dizer: "Você é tudo que me faltava!" e eu vou entender, não vou achar que ele é louco, casanova ou qualquer coisa, será meu principe. Desses de televisão, cinema... E ele vai passar a mão no meu ombro e me proteger, vai entender meus medinhos e medões, vai tomar banho de chuva comigo, ir a churrascos, ler longos livros chatos imitando as vozes dos personagens, levar minha irmã para tomar sorvete, me ligar de manhã para me mandar acordar, vai me levar todos os domingos para o cinema e não vai achar chato eu ser sonhadora, idealizadora e romantica, vai entender isso tudo e saber que isso está mais preso em mim do que minha alma. Ele não vai achar estranho eu ter medo de relâmpago e vai correr para meu apartamento sempre quando tiver tempestade e ficar dizendo baixinho "já passou, já passou, já passou..."
Ele vai ser um bom homem e nunca vai trair seus principios. E quando sorrir vai parecer que o mundo inteiro sorri, como se fosse um Sol preso em seu rosto.
E se, quando, me fizer chorar, porque nada é perfeito, vai fazer de tudo para me arrancar um sorriso, me apertar contra seu peito e jurar que nunca mais me fará chorar, mesmo que seja mentira. Não vai entender meus textos loucos, mas vai lê-los, vai colecionar minhas fotos, me respeitar e nunca me maltratar, nunca!
Vai entender minhas limitações...
Vai ser pontual!
Me levar para jantar e corrigir sempre quando eu falar/escrever errado. E acima de tudo vai me amar!
Desses amorzões sem limite... Porque todo mundo precisa de uma coisa assim...E eu também!
Hoje estou carente!
Minha tia perguntou por "de cujus" e Mano quando ia arrumar um namorado, eu devo parecer muito infeliz, mesmo.
Meu ex costumava dizer que eu era "a rainha dos olhos tristes", não quero ser!
Quero ser feliz, não quero ter olhos tristes...

Márcia: "O que é meu está guardado!"
Mano: "Bem guardado, acho até que perderam a chave..."
nstre sofrimento, como se o fato de eu estar bem fosse errado, ou mal.

amanhã vou comprar meus patins, se ele ainda estiver na loja... Vou ser a mais nova patinadora de Jampa Beach, beijos

Nenhum comentário: