sexta-feira, 2 de março de 2007

Quem é mulher sabe o quanto é horrível ter TPM.
Melhor, quem é mulher e sofre com TPM.
Eu!
Eu fico anciosa, insatisfeita, chorona, perfeccionista, deprimida, chorona, dengosa, irritada, instável, carente, saudosista, enfim, atacada! Nesses dias é dando boiada para entrar numa briga e duas para não sair...
E o pior é que você só nota que isso tudo é TPM quando sente a cólica e começa tudo a ficar normal. Nesses dias de chuva tudo fica dobrado. Mas tudo bem...[ACHO QUE...] Já estou em paz novamente, graças a Deus.

MUDANDO DE ASSUNTO:

Hoje vou convidar Diógnes (um rapaz do cursinho amigo de uns amigos meus) para estudar comigo nos domingos, vai ser legal... Fiquei pensando que poderiamos estudar na semana e no domingo resolver questões.

Gente, essa semana recebi umas bombinhas por e-mail e por aqui também que me deixaram chateada. Se não gosta do que escrevo não seria mais fácil parar de ler? Por que eu tenho que parar de escrever?Eu não sou um personagem, sou gente de verdade.Tudo que vocês leem aqui (em grande parte) são coisas que acontecem comigo, o que sinto. Não faço esse blog para aparecer, virar celebridade, ganhar dinheiro ou alguma coisa. Faço como hobbie, faço porque quero! Então, estou pedindo, por favor, respeito. Coloquei uma moderação nos comentário e daqui a pouco vou parar de receber e-mail de estranhos, acho que é muito mais fácil você parar de acessar do que eu ter que parar de escrever sobre o que gosto. Você não é obrigado a gostar de mim. Apenas respeite minhas particularidades, minhas escolhas, minhas coisas, minhas posições. E lembre-se: ESSE BLOG É MEU. Se eu quiser falar sobre o sexo das tartarugas tenho todo direito do mundo!

Nenhum comentário: