quinta-feira, 5 de abril de 2007

Essa foto tirei hoje, por incrível que pareça isso não é um vertido, é uma blusa. Ficou lindinha, juro!
Comprei outro estilo anos 60, e uma chique com um vestido mais lindo ainda.
Acho que vou ficar gatinha, pena não tenho para onde sair.
Ai...Ai...
Nossa, hoje foi o dia do mico!
Sempre que vou para aliança tomo um cálice de licor, é sagrado. Ai hoje fiquei com vergonha de pegar e estava com Bruno ao meu lado e ele foi buscar para mim, para quÊ?
O moleque trouxe um copo cheio, cheio, cheeeeeio! Eu não sabia onde botava a cara quando vi aquele copo cheeeeeio. E depois disso foi Bia dando gritos e experimentando todas as roupas, fora isso, nada mais!
Estou atrás de saber a hora que nasci, ai...ai, meu pai não sabe, ninguém sabe.
Será que não tenho uma???
Por fim, se vocês estiverem com problema na visualização dos acentos, usem o explorer. Na verdade, todo esse blogger é melhor visualizado pelo explorer.
Todo ele!
Bem, duas fotos minhas com o "vestidinho", beijos para todos e até semana que vem!




P.S. A globo.com está com esse site só sobre séries, para quem curte séries: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/0,,5277,00.html;
P.S.2. Nesses sites você pode baixar algumas coisas de informática, assim como, atalhos, questões, tirar suas dúvidas e etc:

www.joaoantonio.com.br
www.adnz.com.br (entra nos extras)

P.S. últimos dias dessse templante, aproveitem!

Nenhum comentário: