segunda-feira, 9 de abril de 2007

Estou quase aquele coelho de Alice no País das Maravilhas: NÃO TENHO TEMPO, NÃO TENHO TEMPO, NÃO TENHO TEMPO!

Combinei com uma amiga de dize coisas estranhas para fazê-la rir, melhor que isso vou revelar uns segredos para me mostrar normal:
01. Eu faço o buço (eu vou apagar isso, ou vou morrer de vergonha!!!);
02. Eu sou ciumenta (tenho ciúme da minha sombra!!!), medrosa, timída, insegura, fingida e tenho sangue-de-barata;
03. Falo sozinha (isso todo mundo sabe, inclusive travo diálogos imaginários com minha mãe, alguns amigos e...esquece!);
04. Eu blasfemo e depois fico pedindo perdão (sério!);
05. Amigos apaixonados me assustam (me irrita gente que não sabe separar as coisas);
06. Homem ciumento me irrita;
07. Eu tenho um trauma para resolver, no futuro... Dois!
08. Uma compulsão;
09. Um perdão para pedir;
10. Eu assisto Dinsye Channel;
11. Eu estou mais ai do que aparento estar, então, se eu finjo não ter ciúme, não me importar e essas coisas, mentira!
12. Eu sou puritana;
13. Eu tenho que aprender a dizer mais o que sinto;
14. Eu escrevo quando estou triste;
15. Eu morro de medo do futuro;
16. Eu odeio ser observada (uma vez briguei um menina por isso, discuti, corrigindo);
17. Eu fui reprovada duas vezes na prova prática e uma vez no psicotecnico;
18. Não consigo aceitar que alguém consiga se sentir bem machucando os outros (detesto isso);
19. Eu tenho medo de ficar para tia;
20. Eu tenho umas compulsões, cheeega!

Nenhum comentário: