terça-feira, 10 de abril de 2007

Se eu pudesse fazer tudo outra vez eu faria diferente, só para hoje ter um pouco do seu consolo, estpi precisando. Hoje seria um daqueles dias que te ligaria as 8:00, almoçaria contigo e as 15:00 ligaria de novo, estou precisando de um pouco de colo. E estou com raiva, porque deve ter alguém querendo me consolar, mas eu só quero você!
Eu fico me iludindo dizendo que as coisas tinham que ser desse jeito para eu ser como sou, mas não. Elas não precisavam ser assim, talvez eu demorasse mais a ser quem sou, mas eu chegaria a esse ponto e o melhor é que estariamos juntos.
Tanta coisa para contar, e as vezes, quando alguém me magoa é de você que preciso. Ontem passei a tarde me perguntando e quando ele estiver namorando, eu vou continuar solteira por uma promessa idiota que fiz (mas vou mantê-la, por mim!)... Eu vou tentar desejar o bem para vocês, mas vou ter inveja, porque eu queria que fosse eu. Eu já te vi de namorada, eu sei que já há outras e eu sei o que você está pensando, mas não pensa, não é! Se fosse eu te contava, se é que você quer saber.
Eu sei que sou uma fase e que passou numa sexta-feira...
Engraçado, repeti aquela sexta-feira o monte de vez para vê onde eu tinha errado, coisa de mulherzinha. E no início achei um monte de erro...
Mas não errei, ou isso soberba?
Escrevi um monte de coisa para dizer, um discurso, uma carta, vários e-mails, alguns posts. Então, a medida que nada foi feito, foi passando o sentido e finalmente ele sumiu. Não que eu tenha entendido, eu aceitei. Algumas coisas inevitáveis e você tinha razão, voltar ao velho ciclo não nos fazia bem, ainda não faz, né?
Dizer você sabe o que sinto é verdade...
Será que você vai ler isso!
Dizer que penso em você três vezes ao dia, é verdade! Mas não estou vigiando seu orkut, não quero me machucar. Ainda tenho medão de certas dores...(que coisa idiota a se dizer...)
Que toda vez que vou ao cinema você vai comigo, porque eu nunca vou achar alguém que tenha um humor tão anárquico quanto ao meu, que não se importe em ser malvado por uma piada. (que horror, mas somos assim, né?)
Que ache ser bonzinho uma merda!
Que goste tanto de ser livre quanto eu, embora não sejamos. A gente sonha com on the rode...
Hoje eu acordei triste (TPM) e que se estivessemos juntos ligaria para te pedir opinião...
Tudo é uma fase na vida, né?
Nos prender a ela, não vai nos fazer maior, não vai nos faz melhor.
Para onde vão os sonhos desfeitos?
Desculpa...
Mas é que hoje não está dando...
EU QUERO TEU COLO!
Desculpa, mesmo!
Não vai te fazer bem ler esse post, saindo daqui eu vou cortar o cabelo para vê se relaxo...
Eu não quero viver de passado, não quero!
Mas tá difícil, hoje está quase impossível!

Nenhum comentário: