terça-feira, 3 de abril de 2007

MULHER A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, MISS LEXOTAN e GAROTA TPM, essas são minhas autodenominações atuais. Nossa, sorte do meu namorado por ele não existir, pois estou um saco! Só penso no concurso do TRE, no concurso do TJ-PE que não vai de maneira alguma dá tempo de estudar, Jesus!!!
Hoje acordei de 5 horas da manhã para estudar constitucional, acreditam? Passei três horas lendo e anotando até os direitos políticos. Eu sei que vocês não querem ouvir sobre isso, amados, mas não tenho outra coisa para falar. Na verdade tenho, mas estou com vergonha! Estou pensando em aproveitar o fundo desse templante para elaborar o novo, vou falar com a Evelyn e vê se ela me autoriza, já que esse templante é dela.
Finalmente, para quem não sabe dia 06 estreia aqui em João Pessoa, durante três dias, com Luana Piovani O PEQUENO PRINCIPE, vou tentar descobrir onde é para levar Bia, eu e ela é (nada menos) 50,00. Mas será seu presente de Páscoa e minha lisesa para o resto do mês.
Deus me proteja!
Proteja essa minha loucura!
Essa minha carência!
Essa insegurança!
Minhas causas justas e injustas!
Amém!

P.S. Micão cometi ontem!
P.S.2. Miss Monkey, Biiiig Monkey!
P.S.3. Abusei dos gatinhos?
P.S.4. Affy, odeio ficar em casa para estudar porque Ramon fica entrando no quarto e reclamando, reclamando, reclamando.

Nenhum comentário: