quinta-feira, 12 de abril de 2007

Uma frase da espetácular Anna Beatriz, vulgo Bia: "Tem adulto que é criança e criança que é adulto. Eu sou criança adulto e Márcia é um adulto criança, ela tem 7 anos!", acho que isso me define...E a ela também!
Gente, perdi dois dias de estudo gripada, ontem quase que morro, estava tomando dois tilenols sempre que a febre voltava (tomei 6 em menos de 12 horas), fora dramin, vitamina C e histamini, além do, apracul (sei lá!). Sei que comecei a vê tudo borrado e fui dormir, acordei hoje pior ainda, mas viva!
Graças a Deus que não acordei morta, hoje também não estudei...
Beijos!

P.S. Minha franja está horrível!!!
P.S. Vocês acham que minha filha iria me odiar se eu colocasse seu nome Madalena? (esperem, vou olhar o significado) "Madalena: Hebraico, a dos cabelos penteados. Pessoa discreta e observadora que prefere ouvir a falar. Está sempre analisando seus sentimentos e revela preocupação com a vida espiritual."




Aproveitei para olhar meu nome, os dois: "Márcia: Feminino de Márcio, ver esse nome. Acha que o verdadeiro amor compõe-se de uma sucessão de instantes maravilhosos. Realiza com minúcias suas tarefas . O dinheiro é suficiente para o imprescindível ." "Daniela: Significa Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo."

Nenhum comentário: