sexta-feira, 13 de abril de 2007

Finalmente, um blog com botões!
Eu sei, para que serve os botões se não tem as fotos, se o calendário não tem as datas... Gente!!!
Com calma, fiz isso na madrugada de ontem, o resto só arrumo semana que vem. Certo?
Mas o que vocês acharam?
Domingo é o meu concurso e eu ainda não estou bem, minha garganta dói, passo o dia vendo tudo embaçado, tenho febre antes de poder tomar o remédio novamente, vômitei o almoço e assim vai, estou péssima!
Droga!
Mas isso foi um pouco culpa minha, estava estudando muito, não me importando de fechar a janela, varrendo o quarto no lugar de passar pano, tomando banho de chuva, me alimentando mal e pensando, depois do concurso me arrumo, bem feito, né?
Queria ter revisado, mas não consigo ler nada, então, decidi relaxar, amanhã reviso direito administrativo e constitucional, e seja o que Deus quiser...
Sobre os duendes, eles voltaram!
Tudo bem, seu serviço não é dos melhores, a televisão grande voltou a funcionar, mas a tarde parou. Ou seja, o serviço deles é pela metade.
Mas o que vale é a intensão, né?
Além disso é gratuíto, não posso reclamar, ou será que é uma amostra grátis?
Não sei...
As vezes, não consigo entender o que diverte uma pessoa em irritar as outras, essa semana duas me irritaram, uma para variar Karízio com a mania irritante de sempre ter razão e de fazer briguinha para chamar atenção (sim, deficit de atenção!) e a idiota da menina que é apaixonada por um cara que é afim de mim.
Qual a minha culpa na história?
Não quero nada com o cara e ela todos os dias olha meu orkut... Ai ele deve tanto a ela que apaga as mensagens no meu orkut, antes de ontem sem querer entrei no orkut dela e hoje ela perguntou: "Vigiando meu orkut?", disse a ela que fazendo o que ela faz e ignorei. ARG! Também cheguei nele e disse: "Olha, não devo nada a ninguém e estou lhe ignorando no orkut também, para você deixar de ser palhaço." Hoje ele me pediu desculpas e disse que queria manter a privacidade e essas coisas, não me interessa, não sou palhaça! Além disso, não tenho NEM QUERO (LEIA-SE NÃO QUERO!) nada com ele.
De resto tudo bem!
Beijos

Nenhum comentário: