terça-feira, 17 de abril de 2007

Já comentei aqui nesse blog uma piada que dizia: "Coisas que você morre se vê enterro de anão,gêmeos negros, filho da Put* chamdo Júnior e Roberto Carlos de Bermuda", eu nunca vi nada disso (lembrei, Pepe e Nenem, aquelas cantoras, elas eram gêmas e negras!)... Bem, o caso é que essa semana durante a aula o professor falou que Roberto Carlos tem uma protese na perna. Sim! Uma protese!
Então, interrompi a aula, segundo fatos comprovados, eu só interrompo a aula quando: tenho crise de riso, quando falam de televisão ou celebridade, que horror!
Discutimos uns 10 minutos sobre a perna de Roberto Carlos e professor falou que ele mancava, falou como ele cantava e me mandou perguntar a Miriam Rios, ex. esposa dele.
Depois disso fiquei na dúvida: Será que Roberto Carlos é perneta?. E fui investigar, comecei a perguntar a pessoas da época: meu ex. chefe, meu pai, minha avó, minhas tias..., e todos confirmaram. Mesmo assim, a GoogleGirl não acreditou, fui além: PESQUISEI NO GOOGLE! E encontrei: http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT879807-1655,00.html
Pois é, Roberto Carlos não tem uma perna.

Nenhum comentário: