quarta-feira, 18 de abril de 2007

Hoje, em João Pessoa, é um daqueles dias frios que as pessoas tendem a caminhar de cabeça baixa, escondidas por debaixo de guarda-chuvas com medo dos carros e seus jatos de lama.
Estou trancada em casa, ia trocar meu óculos, ia no GEO saber quando começa o novo cursinho e quem é a equipe, ia na casa de Mano buscar minha apostila de RACIOCÍNIO LÓGICO e ia convidar um pessoal para jantar comigo.
Ia...
Ia...
Ia...
A chuva não atrapalhou nada, o frio muito menos, apenas decidi ficar em casa vendo o tempo passar da janela do meu escritório. A vida é tão curta, né?
São tantos sonhos, tanta gente, tantos momentos que passam por nossa vida como uma núvem no céu azul. Dias cinzentos como esse, frios e antipáticos, me parecem congelar o tempo, as núvens não passam e o Sol não esquenta nem esfria. O dia está parado, a vida está lá fora, mas parece não está.
Parece está escondidinha, junto com o tempo que não passa. Parece que em dias como hoje as pessoas estão no piloto automático, esquecendo que são gente humanos e viventes.
Mas ei, estamos vivos!
E esse post me animou, vou buscar minha apostila.
Amanhã vou no neurologista ouvir uma segunda opnião. Beijão!


P.S. A Lia noivou!!! Muita felicidade, Liazinha! Comece a sonhar mais com casamento boldas e essas coisinhas, porque, ao meu vê, elas estão chegando. Se me convidar eu vou, viu?

Nenhum comentário: