quinta-feira, 19 de abril de 2007



O horóscopo me mandou dinâmizar minha vida amorosa, ainda bem que não o sigo, porque não teria saco algum de dinâmizar minha vida amorosa, e com quem?
Na verdade, falta um pouco de perspectiva na minha vida amorosa. Tenho quase certeza de que vou ficar para tia, esse ano não espero nenhuma grande mudança.
De qualquer forma vou sair para me divertir, espero!
Domingo tem o churrasco de Bruna, e pelos nossos calculos haverá mais mulher do que homem, mas tentarei arrumar algum "bofe" para Bruna. Essa semana fiquei repassando minha lista de rapazes legais para vê se achava algum para ela e de repente veio: STEFERSON! Depois pensei: "Não, Steferson já pegou duas amigas minhas e nem sequer pegou o telefone. Não deixarei que ele faça o mesmo com ela...". Então, minha lista voltou ao zero, pois tem que ser um homem legal, bonito, inteligênte e alto.
Alguém conhece um desses para mim?
hehehehehehe
Hoje tenho médico, nem lembro onde enfiei a requisição...
Tenho que passar no laboratório, pegar os resultados dos exames e de lá correr para o médico, ele vai olhar meus exames e repetir o que o outro médico disse, mas vou.
João Pessoa ainda está nublada.
MUDANDO DE ASSUNTO:

Sabe aquele tipo de pessoa que só chega em você para criticar? Para lhe dizer o quão seus sonhos são grandes, o quão seu cabelo está feio (não está mais!), o quão sua unha estão mal pintadas, essas coisas. De repente você olha e pensa: "Pô! Você não cabe mais em minha vida!", engraçado é que essa pessoa sempre lhe diz que quer seu bem, não sei. Acho que querer bem não é jogar para baixo, querer bem, não é apontar defeitos. Pelo menos, o meu querer bem não faz isso. Então, hoje eu dei um "chega-prá-lá" mental, não quero opinião e se vir vai vê. Estou certa? A vida já nos polda tanto que é péssimo ter falsas amizades que ainda lhe poldam, né? Talvez não falsas, mas não boas. Espero que não pensem que é por causa das "novas" amizades mas vou dá uma pausa em alguma das velhas.

Nenhum comentário: